|
|
|
|
 |
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
O Trance está em processo de reformulação.
paranoiko vc está dizendo que FC com sua formula build-up-breadown-freak arruinou o Trance?
|
|
Jan-23-2005 17:36
|
|
|
 |
 |
MKII
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
| quote: | Originally posted by paranoik0
Não arruinou necessariamente, mas transformou o trance num tipo de música bastante diferente do "trance original" que existia até então.
Se bem que muita gente diga que deixou de ouvir trance em 95/96 e o Ferry teve o primeiro grande êxito de epic trance com System F - Out Of The Blue em 98, portanto nesse intervalo de tempo entre 95 e 98 deve ter havido algum tipo de evolução em que o epic foi lentamente ganhando terreno, logo a "culpa" não é toda do Ferry |
Concordo, mas com certeza a tranformação do genero não está ligado apenas a um artista, tudo bem que FC teve uma enorme importância nessa mudança, ele foi um dos responsaveis em deixar o genero mais popular e nisso acabou ficando mais comercial. Porem acho que ele fez faixas realmente consideraveis e de qualidade como Gouryella e outras, que ficarão na história do Trance.
| quote: |
Eu não sei, afinal de contas, um dos seres a quem devo estar aqui hoje (não que isso seja necessariamente bom) é o FC... talvez eu tenha vivido enganado nestes últimos anos, não sei... |
O importante é a satisfação que cada um teve e tem ouvindo todo tipo de som, seja o momento que for e foda-se o resto.
|
|
Jan-23-2005 21:47
|
|
|
 |
 |
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by paranoik0
Bem, para ser preciso o trance perdeu a identidade quando chegou o Ferry Corsten. Embora ainda se tenha deteriorado mais estes últimos 2/3 anos... |
Hehe, primeira pessoa que vejo dizendo isso, acho ateh absurdo isso, talvez você andou lendo o Ishkurs Guide sobre eletrônica!??
90% dos produtores e djs dizem que perdeu a identidade com a musga Robert Miles - Children...
System F - Out of the blue foi uma musga original que fez muito sucesso e virou um mainstream, POPZÃO pra ser mais claro, mas nada contra, pra mim eh uma das melhores dele.
Você diz que Ferry fez o trance perder a identidade, talvez você naum conheça a importância para o TRANCE do remix de Matt Darey - Liberation, as produções usando a alias Gouryella (com Tiesto), ou akela outra Albion - Air...
mas tudo bem, eh sua opiniaum...respeito.

|
Feb-01-2005 15:00
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 10:04.
Forum Rules: