|
|
|
|
 |
luizmenezesjr
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2004
|
|
|
Fala Rave,
Esse estilo musical está me parecendo mais Psy, para trance você tem que criar mais variações de acordes e tambem umas melodias...
Se for Psy que você esteja querendo fazer, é mais ou menos por aí... Está muito repetitiva, mesmo para psy, falta alguns sons mais marcantes (algo parecido com o que você usou de efeitos de fundo), mas falta algo que a pessoa lembra da sua música mesmo se estiver tocando em outro lugar...
Eu fiz uma música teste para configurar todos meus equipamentos etc, e ver como saía o som, não está muito legal ainda, principalmente a equalizaçào e volumes mas somente fazendo que se aprende (e muita gente não faz isso, só sabe criticar o nosso trabalho, mas nunca fazem nada)...
Parabéns pela produção, continue seguindo seus passos que logo sai uma faixa bem legal... Pense que a música tem que ser bem dançante, ninguem pode ficar parado na pista, e se for comercial melhor ainda....
Dá uma escutada na minha música e coloca um comentário:
EletronZ - First Beat
Eletronz Project
http://www.eletronz.com
|
|
Apr-20-2005 02:21
|
|
|
 |
 |
raveadoled
tranceaddict in training
Registered: Apr 2005
|
|
|
Bom cara, to bem amador ainda, to utilizando os softwarez:
Absynth, Fruityloop, dj traktor studio, pro53, steinberg wavelab, com uma placa Soundblaster Live (64)..
Só isso mesmo, não tenho equipamentos ainda, estou vendo se consigo fazer algo legal, e se eu ver que dou jeito para a coisa realmente vou ir comprando devagar...
até que quanto ao processamento do PC esta tranquilo aki, o meu é um pc nao mto rapido mas ta dando conta do recado mto bem.
Poderia me falar oque eh VSTS?
e esse driver ASIO é de onde? da propria creative labs (soundblaster) ?
valeu..
abraco!
rave adoled
|
|
Apr-20-2005 13:02
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 11:19.
Forum Rules: