Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Esse promete!
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Esse promete!

Esse promete ser o PIOR Skol Beats da decada na minha opiniao. Agora alem de cerveja quente, caixa de som estourada, o Skol Beats vai ter tambem Rogerio Flausino do JOTA QUEST! PUTA QUE PARIU! Olha, numa boa, nao entendo qual que eh essa idea que produtores brasileiros tem de misturar as coisas. Cara, eh Rock in Rio com tenda de musica eletronica, Skol Beats com pop rock. Po, ta certo que o Brasil eh louvado pela mistura de gente, cores etc, mas chega um ponto que fica ridiculo. Tem certas coisas que nao tem nada a ver. Imagina o Rogerio Flausino de MC. Cara, MC ja eh uma porcaria, avacalha set de qqr DJ, imagina com um cara desse entao. (nao sei se ele vai ser MC, mas ele ja tando no palco ja eh uma bosta). Acho que essa tenda Pepsi nao tem nada a ver, nao acrescenta nada de bom, eh marketing puro.
O evento ja tem varias figurinhas repetidas. A tenda movements se bobear, nem o line up mudou. Ai quando resolvem inovar, fazem uma cagada.
Agora eh pagar 35 reais pra ver Sasha e rezar pra que nao cancelem de novo...

Old Post Apr-05-2005 22:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
luizmenezesjr
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2004

Só uma dúvida... o skol beats é dnb? E o Tim Festival? Será que a gente não vai ter um festival de trance decente (com lives) por aqui? Só PSY não dá, tudo bem que vem umas bandas legais pra cá tipo Astrix, Sun Project, Infected Mushroom, mas os psy nacionais não me agradaram muito...

Ah, e ligar um notebook e dizer que é live? Não vale einh! hehe...

Luiz Menezes Jr.
Campinas/SP - Brazil
Eletronz Project
http://www.eletronz.com

Old Post Apr-06-2005 06:53  Brazil
Click Here to See the Profile for luizmenezesjr Click here to Send luizmenezesjr a Private Message Visit luizmenezesjr's homepage! Add luizmenezesjr to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Essa e essa páginas tão certas?

No Faithless até que boto fé, mas só. Sasha 6 horas tocando é vacilo até pro progueiro mais viciado, e eu sempre quis saber quem raios é esse tal de DJ Aki, hehe.

Old Post Apr-07-2005 02:55  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
luizmenezesjr
Senior tranceaddict

Registered: Nov 2004

Lira, entra no site da Skol que tem o Line-up, se é o site do Skol beats que você quer saber:

www.skol.com.br

Falowz

Luiz Menezes Jr.
Campinas/SP - Brazil
Eletronz Project
http://www.eletronz.com

Old Post Apr-07-2005 05:05  Brazil
Click Here to See the Profile for luizmenezesjr Click here to Send luizmenezesjr a Private Message Visit luizmenezesjr's homepage! Add luizmenezesjr to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Ah nem viu... Po, eu ficava maior animadao, pegava balaio la de BH ate Sampa, enfrentava taxista FDP furador de olho pra me levar pro lugar.
Agora nao vou mais nem fu. A qualidade do SB caiu demais...

Old Post Apr-09-2005 00:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Nossa, o Skol Beats foi tudo de bom!
Eu fui com o Diogo (Psychonoise) e mais um pessoal, e sinceramente se não fosse o total esgotamento físico teria ficado até o último segundo.

Um review básico para quem não foi:

Alguns dos melhores nomes de prog do mundo tavam lá e compensou cada centavo.

Michel de Hey foi muito bom. O live do Faithless foi legal, mas longe de ter sido meu favorito. O set do Hernan Cattaneo eu esperava que fosse bom como sempre, mas foi maravilhoso, me surpreendeu. Tanto pela qualidade das músicas como pela receptividade do público, ele roubou o show. Me arrependi de ter perdido o final do set dele para conferir o Faithless hehehe.

Outro set que me surpreendeu foi o do Layo & Bushwacka, estava bom demais, acima doq eu esperava deles (q n é pouco).
Pete Tong não deu pra ver pq os horários dos melhores djs estavam todos cruzados, mas eu ouvi depois aqui em casa uma parte do set dele gravado lá e foi muito bom.
Seb Fontaine eu n conferi nem durante nem depois =/

Sasha & digweed dispensam comentários, 6 horas de delícia absoluta. Parece muito tempo como o Lira falou, mas prog é um som que se pode apreciar por tempos muito longos sem enjoar, ao contrário do techno, trance e esses outros estilos muito mais energéticos, que em uma determinada hora, acabam cansando os ouvidos, o corpo e a mente da gente.
Tanto eu e Diogo como uns muitos milhares lá curtiram do início ao fim.
A interferência da BBC - Radio 1 nessa edição fez uma diferença considerável no line-up

Realmente não teve qs nada de trance (exceto talvez o set do Fergie, bem legal até, com vários tech-trances como de costume dele), mas sinceramente com tantos eventos que houveram nos últimos tempos, e prometem haver ainda, com djs legais de trance, e tão poucos programas (ou nenhum) decentes com bom prog, não fez a mínima falta para mim, hehe.
Que venha uma boa festa de trance (PvD, cd vc??) e tudo resolvido.

Pena eu n ter conferido os sets de techno, exceto um final do Chris Liebing, que eu nem curto tanto, ví ele tava tocando Gore que é bem legal, mas o cansaço não me deixaria assistir o resto, principalmente pq eu já estava de noite em claro antes de ir para o evento.

O público foi de aproximadamente 57 mil pessoas, e uma boa parte desse número se algomerou em volta da tenda Club na hora do início do set do John Digweed, lol.

Desta vez o som estava muito bom dentro das tendas, exceto que na tenda da BBC, durante os breaks nas músicas, dava para ouvir um pouco o baixo das batidas da tenda Club. Mas nada que atrapalhasse.

Foi legal tb ter conhecido a Nat lá
Pena que eu n estava ouvindo praticamente nada doq ela tava falando graças ao set do Hernan Cattaneo (e ao fato deu estar um bagaço) hehehe. Beijão pra vc, Nat, e até o próximo

Old Post Apr-22-2005 08:59  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

Aeeee Nickless foi bem legal te conhecer lá...me surpreendi pois o diogo nem tinha me falado nada q ia trazer alguem do forum, como no ano passado q ele trouxe o Furel hehehe...mas legal legal q bom tbm q vc curtiu! e né....tudo bem eu percebi mesmo q tu não tava entendendo mto bem oq eu falava hahahahah...mas eu entendo....eu tbm tava "poko" empolgada na hora q a gente se esbarrou e falando "poko" né? rsssss

bom o review do nickless ta bem completo....só vou acrescentar
q nesse ano o skol beats corrigiu varias falhas comparado ao
ano passado e aguentou o tranco de 57 mil pessoas com a estrutura q todo o mega evento precisa ter, incluindo q pra mim isso não fez falta o ano passado e nem nesse (a falta de cerveja, e gelada a noite inteira...pq tbm saber q no ano passado Skol Beats sem skol beats foi de matar haha)...bom, ta de parabéns!
a unica coisa q falhou para nos tranceiros foi a falta de djs de trance no line-up...MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eddie Halliwell foi lá para representar a cena....eu fui nesse SB sem esperança, mas com esse nome na cabeça na curiosidade pra conferir o set dele, eu desconhecia ele até então...até q me indicaram q ele tocava trance, baixei dois sets dele para conhecer e tava né na espectativa.....digo q o set foi completamente insano!!! Pra mim foi oq valeu a festa!...alem do som, q ele só tocou trance (novas e clássicos) ele tinha um puta carisma q fazia todo mundo pular, gritar, dançar.... fikei de boca aberta com os scratchs q ele fez afff :O
enfim....era apenas isso q tinha a acrescentar

Sobre pvd...meu...sei lá...o cara nunca vem pra ca
mas né...estamos aqui na esperança

Old Post Apr-24-2005 01:03  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Nussa, é mesmo!! Como fui esquecer do Eddie, hahahaha

Old Post Apr-24-2005 18:28  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Como assim? Jah foi? OOops

Old Post Apr-28-2005 20:08  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by Lira
Como assim? Jah foi? OOops

hã??? como assim ja foi oq?

Old Post May-15-2005 18:24  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Esse promete!
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback____ 2004 Prog House [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPressure Down Below - "Talking Stories" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 23:33.

Forum Rules: