Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Mais um novo membro
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
tarzan993
tranceaddict in training

Registered: Jun 2007
Talking Mais um novo membro

Boas pessoal eu sou o cristiano..

vou começar a aderir a este forum para ser mais um portugues aqui, e tentar fazer com que este estilo que todos daqui gostamos va muito mais além do que é conhecido em portugal....

Ja a algum tempo que andava a procura de qulaquer coisa que liga-se a este estilo e aos tugas, soube a pouco tempo da esxistencia deste forum logo que pude vim juntar-me a comunidade.
Por acaso pensei que nao aderisse assim tantos tugas a este estilo mas afinal tou a ver que existe muito mais pessoal do que imagino a apreciar a verdadeira musica, feita pelos verdadeiros produtores...

O meu idolo é o Armin van buuren (ainda nao ouvi o aost 300 :S:S:S
Curto above & beyond, uma recente artista (pelo menos conheci a pouco) jenifer renne, jose amnesia entre outros....

Ao PrECAtaDO obrigadao pela info deste forum!

Last edited by tarzan993 on Jun-20-2007 at 21:30

Old Post Jun-20-2007 16:50  Portugal
Click Here to See the Profile for tarzan993 Click here to Send tarzan993 a Private Message Add tarzan993 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

bem vindo!

revejo-me totalmemte nas tuas palavras; agora é preciso é continuar a chegar a cada vez mais pessoas, e convencer os que ainda nao vieram para este forum (e este, 100% PT http://soundstation.7.forumer.com) a virem para aqui!

---

em relação ao trance em PT talvez nao sabias que:
- existem varios DJs de trance prontos a fazer festas de trance;
- existem pelo menos 3 produtores com produções editadas, e mais amadores;
- existe uma editora de trance nacional, a time2trance
- existe 2 programas de radio de trance 100% portugueses

(links e info nesta thread:
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=)
---
em relação ao Armin, sim foi a loucura total. Eu por acaso ouvi o ASOT 300... lá na holanda!
Enquanto o homem nao vem cá, vou eu ter com ele de proposito (2x armin only, ibiza, madrid...). acredita, vale __BEM__ o investimento!

----
PS: aos novos membros, pf acrescentem um post nesta thread de apresentação:
http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s=

Old Post Jun-20-2007 17:35  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002

Bem-vindo!

És o trazan993 do fórum do armin certo?

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Jun-20-2007 18:28  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJPMFL
tranceaddict in training

Olá! :)

Bem vou aproveitar este topico pra me apresentar looool!!!

Chamo-me Pedro & sou de Lisboa... gosto de Armin Van Buuren, Paul Van Dyk, SASH!, ATB, DARUDE, Ian Van Dahl, entre outros .....

Vim do forum do Tiesto tb pertenço ao forum de SASH! & ATB

sem mais nada a dizer!! loool1!

mais um coisa looool.... tb sou produtor & DJ muito amador looool1!!

Old Post Jun-20-2007 18:43  Portugal
Click Here to See the Profile for DJPMFL Click here to Send DJPMFL a Private Message Add DJPMFL to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005
Re: Olá! :)

quote:
Originally posted by DJPMFL
Vim do forum do Tiesto tb pertenço ao forum de SASH! & ATB
looool1!!

muito bem! se conheceres mais users dos forums onde andas, espalha a mensagem sff!!

Old Post Jun-20-2007 18:45  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJPMFL
tranceaddict in training

Re: Re: Olá! :)

quote:
Originally posted by dj_estrela
muito bem! se conheceres mais users dos forums onde andas, espalha a mensagem sff!!

de SASH! nao há membros portugueses de ATB há alguns mas sinceramente fartei-me do forum dele pq tb somos 3 ou 4... & akilo é um bocado confuso loool!!! agora espero é fazer mais "amigos" aki neste forum!!!

Old Post Jun-20-2007 18:58  Portugal
Click Here to See the Profile for DJPMFL Click here to Send DJPMFL a Private Message Add DJPMFL to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJPMFL
tranceaddict in training

eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! esse saiu-me caro mas valeu a pena...

Old Post Jun-20-2007 19:17  Portugal
PrECAtaDO
Senior tranceaddict

Registered: Jun 2002
Re: Olá! :)

quote:
Chamo-me Pedro & sou de Lisboa...
(...)
Vim do forum do Tiesto

Bem-vindo!

SASH! hehe, curtia bué disso... Encore Une Fois, Ecuador!, Stay, La Primavera, Mysterious Times, Move Mania, Colour The World, Adelante... grandes malhas... lol...

Só há pouco tempo soube que sash! é Pizzicato Trance lol

btw, dar um salto ao forum de ATB...

sergio.precatado.com | t-friends.com | jump4trance.djestrela.com

Old Post Jun-20-2007 19:22  Portugal
Click Here to See the Profile for PrECAtaDO Click here to Send PrECAtaDO a Private Message Visit PrECAtaDO's homepage! Add PrECAtaDO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJPMFL
tranceaddict in training

quote:
eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! esse saiu-me caro mas valeu a pena...

nao sei se sabes mas SASH! está há 4 anos pra lançar o seu quarto album... mas as editoras nao facilitam... espera-se pra este ano SASH! lançar pra este ano um Best Of com dvd & um novo album lá mais pro final do ano.... mas já ouço isso há anos!!

ATB este ano lançou um novo album, q ainda nao xegou cá a portugal mas q eu já o tenho, mas akilo é mais dance pop q trance desiludiu-me um pouco emfim!!!

Old Post Jun-20-2007 19:28  Portugal
Bruno_Geerdes
tranceaddict

Registered: Apr 2007

quote:
ATB este ano lançou um novo album, q ainda nao xegou cá a portugal mas q eu já o tenho, mas akilo é mais dance pop q trance desiludiu-me um pouco emfim!!!

De k album do ATB estas a falar? É do Trilogy?!

Old Post Jun-20-2007 19:33  Portugal
Click Here to See the Profile for Bruno_Geerdes Click here to Send Bruno_Geerdes a Private Message Visit Bruno_Geerdes's homepage! Add Bruno_Geerdes to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJPMFL
tranceaddict in training

quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
De k album do ATB estas a falar? É do Trilogy?!

sim do Trilogy!!! o q ele lançou em 2007... pelo menos eu nao gostei mto... desde o "addicted to music" q ele tem-se virado um pouco pro dance pop!!! looool.... ou é só minha impressao?

Old Post Jun-20-2007 19:35  Portugal
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

Está too chillout to me, mas ainda não o ouvi bem.

Mas pode ser que seja como o álbum do Tiësto, que após a actuação dele no Porto quase me deu vontade de ir comprar (apesar de já o ter há muito no pc).

Old Post Jun-20-2007 20:21  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Mais um novo membro
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackYvel & Tristan [2005] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBlank & jones - "Fragile" [2008]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 15:45.

Forum Rules: