Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...
Feb-25-2004 03:42
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
legal vc se interessa por musica eletronica!!!Pra mim o psy ja evolui e pra mim nem é mais um sub genero do trance...ja é um genero..mas tirando os rotulos eu recomendo uma coisa mais oldschool mas q considero otima como astral projection,infected mushroom,parasense,man with no name ...alguns nao sao tao olld
o primeiro é o melhor site sobre psytrance (brasileiro)
o forum do Isra é a maior comunidade internacional de psytrance, vale a pena você entrar la e ler um pouco sobre oq é o Psytrance...
Pra ouvir os cds saikosounds.com e psyshop.com
é o necessário...
Feb-28-2004 04:39
Ras Gus
tranceaddict in training
Registered: Mar 2004
Saudações
o psy-trance com certeza deixou de ser um mero subgenero do trance já fazem alguns anos na minha opinião, esse filhote psicodelico do trance gerou mais generos dentro de si proprio como o full on e o progressive psytrance.
essa teia psicodelica invadiu os dancefloor ao redor do globo e as festas raves e festivais planetarios fazendo resurgir o movimento psicodelico real dos prankters mesmo q pregam o retorno a naturesa e mesmo um culto a Deusa Gaia sempre com respeito e amor
infelizmente de um tempo pra cá tem virado "modinha" aqui nas terras tupiniquins mto de sua vibe original se perdeu ou foi trocada por abuso de drogas e desrepeito e pura e simples hedonismo de uma geração sem maiores perspectivas
enquanto geradores de sons os israelenses pernanecem no gosto geral dos apreciadores como uma usina sempre gerando mais e mais produtores >>> pop stream - space monkey - apocalypse - sub 6 - pixel - molecular - bizarre contact ( só pra citar alguns nomes ainda recem chegados a cena )
mais o psy tem feito a mente de muitos artistas e dos 4 cantos da terra surgem novos projetos e diferentes propostas as que mais me encantam no momento são as produções e projetos que vem da Africa ( principalmente africa do sul ) como : rinkadink - protoculture -broken toy - shift - hidrophonic
e da russia tambem, esses com um aproach mais industrial de sons pesados ( em torno de 148 bpm em media ) e que tem se autointitulado new goa trance>>> malcuos como fungus funk - kindzadza - parasense - psykosvky
acho que é isso
Mar-19-2004 00:36
BeeEee
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2004
Re: psy trance... preciso de sites.
quote:
Originally posted by m.ravel
Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...
ja somos dois !!
se tiveres programa para sacar som ...
fica aqui o meu conselho , sem ordem especifica
(entre outros, q ja foram referidos) ... isto sao nomes de bandas, dps procura os albuns mais recentes ou exemplos de musicas para veres c os quais te identificas mais. E dificil tar a dar nomes de musicas ate pq n estou tao actualizada recentemente como costumava estar.
Ja n posso sacar sons na internet !!
qt aos sites acho melhor procurares mm no google ... vais emcontarr bastantes.
Se eu me lembrar de algum interessante dps posto aqui
fika bem
Mar-19-2004 08:20
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Bem-vind Ras Gus"!!!
Concordo com o que você disse, kem sabe eu volte a escutar psy, tem álbuns novos ae pra me recomendar~? Full on....
todos disponiveis nos dois melhores p2p programs
no soulseek procurar o user >>> Misty-In-Roots
no DC++ procurar o user >>> DubAdelic