Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > psy trance... preciso de sites.
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
m.ravel
tranceaddict in training

Registered: Jan 2004
psy trance... preciso de sites.

Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...

Old Post Feb-25-2004 03:42  Brazil
Click Here to See the Profile for m.ravel Click here to Send m.ravel a Private Message Add m.ravel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

legal vc se interessa por musica eletronica!!!Pra mim o psy ja evolui e pra mim nem é mais um sub genero do trance...ja é um genero..mas tirando os rotulos eu recomendo uma coisa mais oldschool mas q considero otima como astral projection,infected mushroom,parasense,man with no name ...alguns nao sao tao olld

Old Post Feb-25-2004 04:50  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

Naum sou mais fan de psy como antigamente mas....

www.psynews.org
www.isratrance.com (melhor fórum de psytrance....)
os links do isratrance saum excelentes também...
releases:
www.saikosounds.com
www.psyshop.com

músicas:
GMS vs Parasense vs Skazi - Boom shankar
Skazi - animal
Astrix - Side effect

Old Post Feb-26-2004 03:07  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Procure tb SESTO SENSO, são uns caras que fazem suas produções em Fruity e CUBASE, e detonam!!

Old Post Feb-26-2004 19:51  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
na verdade é SESTO SENTO

Old Post Feb-26-2004 20:37  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Valeu a correção Nickless....

Old Post Feb-27-2004 04:06  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
m.ravel
tranceaddict in training

valeu pela ajuda...

...vou passar um tempo com o google e com estes links q vcs postaram...

teh mais

Old Post Feb-28-2004 04:25  Brazil
Click Here to See the Profile for m.ravel Click here to Send m.ravel a Private Message Add m.ravel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

www.psyte.com.br
http://forum.isratrance.com

o primeiro é o melhor site sobre psytrance (brasileiro)
o forum do Isra é a maior comunidade internacional de psytrance, vale a pena você entrar la e ler um pouco sobre oq é o Psytrance...

Pra ouvir os cds saikosounds.com e psyshop.com
é o necessário...

Old Post Feb-28-2004 04:39  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

Registered: Mar 2004

Saudações

o psy-trance com certeza deixou de ser um mero subgenero do trance já fazem alguns anos na minha opinião, esse filhote psicodelico do trance gerou mais generos dentro de si proprio como o full on e o progressive psytrance.

essa teia psicodelica invadiu os dancefloor ao redor do globo e as festas raves e festivais planetarios fazendo resurgir o movimento psicodelico real dos prankters mesmo q pregam o retorno a naturesa e mesmo um culto a Deusa Gaia sempre com respeito e amor

infelizmente de um tempo pra cá tem virado "modinha" aqui nas terras tupiniquins mto de sua vibe original se perdeu ou foi trocada por abuso de drogas e desrepeito e pura e simples hedonismo de uma geração sem maiores perspectivas

enquanto geradores de sons os israelenses pernanecem no gosto geral dos apreciadores como uma usina sempre gerando mais e mais produtores >>> pop stream - space monkey - apocalypse - sub 6 - pixel - molecular - bizarre contact ( só pra citar alguns nomes ainda recem chegados a cena )

mais o psy tem feito a mente de muitos artistas e dos 4 cantos da terra surgem novos projetos e diferentes propostas as que mais me encantam no momento são as produções e projetos que vem da Africa ( principalmente africa do sul ) como : rinkadink - protoculture -broken toy - shift - hidrophonic
e da russia tambem, esses com um aproach mais industrial de sons pesados ( em torno de 148 bpm em media ) e que tem se autointitulado new goa trance>>> malcuos como fungus funk - kindzadza - parasense - psykosvky

acho que é isso

Old Post Mar-19-2004 00:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Ras Gus Click here to Send Ras Gus a Private Message Add Ras Gus to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004
Re: psy trance... preciso de sites.

quote:
Originally posted by m.ravel
Descobri qual vertente do trance mais me agrada... é psy trance (acho q eh isso). Gostaria de alguns nomes de músicas e sites...

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...

ja somos dois !!

se tiveres programa para sacar som ...
fica aqui o meu conselho , sem ordem especifica

Infected mushrooms
Rinkadink
Menog
Dynamic
Esquimo
Hux Flux
Safi Conection

(entre outros, q ja foram referidos) ... isto sao nomes de bandas, dps procura os albuns mais recentes ou exemplos de musicas para veres c os quais te identificas mais. E dificil tar a dar nomes de musicas ate pq n estou tao actualizada recentemente como costumava estar.
Ja n posso sacar sons na internet !!

qt aos sites acho melhor procurares mm no google ... vais emcontarr bastantes.
Se eu me lembrar de algum interessante dps posto aqui

fika bem

Old Post Mar-19-2004 08:20  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

Bem-vind Ras Gus"!!!
Concordo com o que você disse, kem sabe eu volte a escutar psy, tem álbuns novos ae pra me recomendar~? Full on....

Old Post Mar-19-2004 15:48  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Ras Gus
tranceaddict in training

Registered: Mar 2004
Drunk

Saudações

PlasticSoul volte a escutar psy sim...vamos injetar energia nova nessa ja cambaleante cena brasileira pra mim vale sempre a pena estar atualizado

então aqui vão algumas dicas de sons novos q estam fazendo minha cabeça e da galera em geral

full on :
albums de artistas
rinkadink - rabbit form the dark side ( http://www.psyshop.com/shop/CDs/alc/alc1cd009.html )

space monkey - psychotic episode ( http://www.psyshop.com/shop/CDs/age/age1cd035.html )

suria - logical evolution ( http://www.psyshop.com/shop/CDs/cmr/cmr1cd003.html )

wizzy noise - stereo eletric
( http://www.psyshop.com/shop/CDs/spu/spu1cd010.html )

kindzadza - waves from outer space
( http://www.psyshop.com/shop/CDs/pav/pav1cd005.html )

e algumas compilações :

v.a - utopia
(http://www.psyshop.com/shop/CDs/cmr/cmr1cd004.html )
v.a - firewall
(http://www.psyshop.com/shop/CDs/tcc/tcc1cd007.html )
v.a - ancient future (http://www.psyshop.com/shop/CDs/enz/enz1cd001.html)

todos disponiveis nos dois melhores p2p programs
no soulseek procurar o user >>> Misty-In-Roots
no DC++ procurar o user >>> DubAdelic

Old Post Mar-19-2004 16:57  Brazil
Click Here to See the Profile for Ras Gus Click here to Send Ras Gus a Private Message Add Ras Gus to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > psy trance... preciso de sites.
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackAnyone ever heard this before [2006] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackFilterheadz - "Yimanya" [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 19:44.

Forum Rules: