Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > CDs de Eletrônica
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Smiley DJ CDs de Eletrônica

Queria saber quais CDs de eltrônica (nao só trance, vale tudo, DnB etc.) vocês tem e onde compram. Considerando que o vinil é caro e que nem todo mundo tem turns, acho que isso daria uma boa base pra gente saber onde comprar nossa música. Sei que posso entra no HUB e dl todos eles, mas eu prefiro comprar o original (questão de princípios)
Eu tenho poucos e eles são:

PvD - Politics of Dancing
Patife Presents Sounds of Drum and Bass
Uma amiga me enviou la do México o Pvd - Zurdo Soundtrack, mas faz mais de um mes e ainda nao chegou entao acho que tomei o perdido.

Os dois eu comprei no Submarino (BEM barato por sinal) e é la que eu procuro por CDs, considerando que aqui em BH eu perguntei pra um vendedor de uma loja (até grande e com bons títulos) se ele tinha CDs do PvD e ele disse que sim e mostrou CDs com o Paul McCartney. Aí eu desisti.

Old Post Aug-28-2003 18:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002
Re: CDs de Eletrônica

quote:
Originally posted by Furel
Os dois eu comprei no Submarino (BEM barato por sinal) e é la que eu procuro por CDs, considerando que aqui em BH eu perguntei pra um vendedor de uma loja (até grande e com bons títulos) se ele tinha CDs do PvD e ele disse que sim e mostrou CDs com o Paul McCartney. Aí eu desisti.

clássico

lembra aquela vez em que eu tive uns 5 minutos a ensinar ao gajo duma loja d cd's aki como eh k se escrevia 'Godskitchen' pa ele pesquisar lá a compilação no computador.

Old Post Aug-28-2003 21:40  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Eu tinha 80 CD's até algum tempo atrás, só que eu fiquei de saco cheio e saí vendendo Mas eu mantive alguns comigo... de qualquer forma, aqui vai alguns CD's que tenho ou já tive:

CJ Bolland - The Analogue Theatre
Propellerheads - Dive!
Underworld - Born Slippy (o single)
Scooter - Fire
Roni Size - New Forms (ou algo assim )
Aphex Twin - Richard D. James
Atari Teenage Riot - Burn, Berlin, Burn
Chemical Brothers - Exit Planet Dust
Chemical Brothers - Dig your own hole
Chemical Brothers - Life is Sweet
Chemical Brothers - Hey boy hey girl (último single que eu comprei)
Crystal Method - Vegas
Daft Punk - Homework
Brainbug - Nightmare
Future Sounds of London - Dead Cities
Fluke - Risotto
Prodigy - Experience
Prodigy - Music for the jilted generation
Prodigy - The fat of the land
Wildchild - Renegade Master
Apollo 440 - Electro glide in blue
Moby - Feeling So Real
Junkie XL - Saturday Teenage Kick
...
Antes que cê pergunte, lembre que eu escuto música eletrônica desde os 10 anos de idade

Quanto ao Godskitchen, aquela porcaria tava 200 reais, nem rola d'eu comprar

Old Post Aug-29-2003 03:13  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Maaz, onde vc conseguiu esses Cds? importando ou comprando em DF mesmo?

Old Post Aug-29-2003 16:24  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > CDs de Eletrônica
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacktrance for id (sounds like equinoxe IV) [2008] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ 2L8 - "Too Late" [2014]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 09:54.

Forum Rules: