www.iata.com (casi pronta!)
Estuve pensando: nuestro foro aun no es muy grande y no estamos muy organizados. Por eso, hacer un sitio para nosotros IATA's podria ser una buena idea, no? Podriamos ayudar a los trance addictos que non hablan ingles, divulgar nuestros productores... seria algo como el www.ukta.tk del foro britanico. Entonces, que piensam de eso? Que les gustaria ver en nuestro sitio?
Estava pensando, nosso forum ainda não é muito grande e ainda não estamos muito organizados. Por isso, fazer um sitia para nós IATA's poderia ser uma boa ideia, não? Poderiamos ajudar os trance addictos que não falam ingles, divulgar nossos produtores... seria algo como o www.ukta.tk do forum britanico. Então, que acham disso? Que gostariam de ver no nosso sítio?
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Last edited by Lira on Oct-14-2002 at 01:29
|