|
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Realmente, aki no Brasil tah muito fraco de DJs gringos. Aki em SP soh vem esses DJs de psy ou de technera... a maioria são Zé Ninguens na terra deles e o pessoal soh curte pq eh gringo.
Tah faltando um trance/progressive DJs gringos de qualidade |
E como tá viu !!!!
Me parece que em maio ou junho, se eu não me engano, teremos o Taucher no Mood Club.
Mas eu nem curto ele, acho bem o som dele meio ultrapassado !!!!
[]s
___________________
Dj Jack
http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br
|