|
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Do mesmo modo que de '99 pra cá o trance evolui muito, apareceu tb muito Eurodance com sabor de trance. |
Po, isso aki no Brasil, ne.
Meu inicio foi o inverso, por começar a migrar do dance p/ o eurodance em meados d 95 eu comecei a pesquisar a internet em busca d artistas do gênero e fui achando coisas com mais jeito d trance como Sash, Ayla, Scooter, e fui descobrindo PvD, Tiesto, Ferry em inicio d fama, hehe.
Hj em dia eu nao consigo mais ouvir esse som muito comercial tipo Lasgo, Milk Ink e outras coisas muito "la la la", me sinto ouvindo xou da xuxa, sei la!
Tem varias musicas vocais q eu curto tipo algumas do delerium e coisas do tipo, mas se for melado/docinho d+ mata o som para mim.
Eu acho q o progressive surge com o tempo q se ouve trance, pelo menos comigo foi assim, eu n gostava, mas na medida q vc se habitua ao tipo d som vai começando a se interessar e a prender-se mais facilmente com o som progressivo...
|