|
pensamento do dia....
ai pessoal é so comigo ou o negocio ta meio bored????? eu sinto q o trance difinitivamente acabou (comparando com 98 99 e pq nao 00) eu sei q pra quem começou a ouvir ha pouco tempo, nao ve essa diferença, os trance de hj ficou mais cheese ou é impressao? sem muita qualidade??? (isso é relativo eu sei) sem aquele toque mais deep q tinha antigamente, eu nao acho q tornou-se mais comercial, pq naquele tempo tbm tinha os dessa linha mais cheesy.
Qd eu recordo daquelas compilaçoes tipo live in innercity 99 do ferry corsten, magik series, ate os cds mais digamos comerciais como os do gatecrasher eram muito mais locos q de hj. É claro q existe sons maravilhosos q ainda sao produzidos por l-vee, hemstock & jennings etc.... mas os grandes daquela epoca q eram o tiesto o proprio ferry, pvd (q era menos estrela), armin, oakey, etc, q hoje sao djs do show bussines.... eu sei as pessoas e as coisas mudam, mas poderiam mudar sem tanta diferença assim.... ficaram eles sem criatividades???? nao q eu nao goste mais do trance, mas em cada 10 novos sonsq sao lançados 2-3 salvam... defitivamente o melhor trance nao volta mais, vamos ter q se adaptar com este q esta ai, e seja o q deus quiser.
Eu me lembro q o tiesto disse q os djs q eram mais melodicos antes, hoje estao tentando fazer alguma coisa mais hard-techy (sei la o termo certo pra usar) e menos epic do q era,tudo bem q o dj/produtor queira mudar, mas a vezes eu achu q o cara escolheu um caminho q nao é a praia dele.
esse traffic do tiesto é até bom, mas é trance??
teria ele elementos do trance?? e por isso é trance??? as vezes eu me confundo com esses rotulos... (assunto para mr. maaz)
vcs que curtem ja algum tempo, sabem do q eu to falando... sera q eu nao estou sendo exigente de mais??? .... 
esse assunto foi-esta ainda sendo bastante discutido, essa é minha opiniao e queria ouvir a de vcs. 
|