Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > leiam...
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
Read This! leiam...

REPORTAGEM RETIRADO DO SITE www.radiodj.com.br

"Faz tempo, quase 11 anos já, mas lembro muito bem do dia em que cheguei para amigos e parentes e comuniquei a minha decisão de largar meu tradicional e promissor trabalho na área de informática para ser DJ.

A cara de espanto e descrédito das pessoas quase me fez desistir na época..."DJ?! O que é DJ? Trabalha de noite é? Que horror! Você está louco? Que tipo de futuro você quer ter na sua vida sendo DJ?"

Ouvi coisa muito pior do que isso. Mas sabia que no fundo eu não tinha muita escolha, sentia que o caminho a seguir era esse mesmo. Eu tenho paixão por música e sabia que tinha bom gosto musical, dado ao número de fitas que os amigos me sempre pediam para gravar. Além disso, eu não estava feliz trabalhando no escritório, batendo cartão todo dia, das 8 da manhã às 6 da tarde.

Confesso que me arrisquei, passei momentos díficeis e várias vezes quase tive que desistir pela falta de grana. Apoio da família e amigos? Só aquele protocolar e obrigatório mesmo. Na verdade, nunca ninguém acreditou de verdade no meu trabalho como DJ. Acreditavam em mim, no meu potencial, desde que eu deixasse de ser DJ e seguisse alguma carreira tradicional como médico, advogado ou engenheiro.

Hoje, quando vejo um monte de "celebridades" com um fone na orelha, mal sabendo onde mexer nos equipamentos, tentando parecer DJs...percebo que os tempos mudaram.