Galera, só uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o tópico mais idiota do mundo,
mas nós que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..
Nossa "família" ta crescendo!
Sei lá,
to escrevendo só como um desabafo, após ficar discutindo com um idiota do (PSY) através do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, nós temos de nos submeter a essa palhaçada!
Eu acho o cúmulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!
Ainda bem que existem pessoas como nós!
valeu galera
rapaz nem fale.....outra coisa xata eh a associção do trance com as drogas.....jah to fikando sem paciencia....toda pessoa q ve diz logo "eita....coisa d drogado" ou "ah akelas festas q o povo vive no acido"...e tem muitas outras dai pra cima....mas fazer oq, eles saum ignorantes coitados....da minha parte resta apenas a lamentação...
ou kem sabe d repente tentar ainda explicar pros cabeças fexadas sobre o trance...
Dec-16-2003 02:19
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Viva o uplifting...
fico pensando no futuro...eu com 80 anos de idade dançando na sala, pulando voando pelas parede pendurado no lustre ouvindo...hummm...sei lá:
Tiesto - suburban train, gouryella, out of the blue...etc...
sobre drogas eu nem comento porque eu pelo menos soh preciso ouvir o som pra viajar...naum preciso de outras coisas pra me sentir bem ou mudar meu humor...
Realmente PSEUDO-Psyheads fedem. Tudo zé povinho que não entende NADA, absolutament NADA de música eletrônica e se acham no direito de dizer que são melhores do que os outros (sendo que nem o próprio psytrance eles compreendem). Não vale a pena discutir com esse tipo de pessoa não. O pior é que essa gentinha aí "queima" um todo, pq aí todos ficam com a impressão de que quem curte psytrance é babaca que nem essas figuras ahi.
Viva a Música.
Dec-16-2003 19:52
Fabio Stein
Junior tranceaddict
Registered: Mar 2004
Psy de cu é rola! hahahahah
Desencana, galera, vcs vão ficar levando em conta o que psyero fala? Sendo que nem mixar eles sabem! HAHAHAHA
vix... vcs ainda estão nessa de ligar pra opinião alheia?
eheheh vix galera! relaxa... :P so façam o possivel pra naum queimar o publico q gosta de musica eletronica fazendo coisas improprias na frente de pessoas com mente fechada.... afinal, por terem mente fechada! num tem capacidade de entender... então deixa-as na ignorancia! pois eh isso q elas merecem...
ah! e tb cuidado pra num pegar fama de gay! eheheheh eh fato! a musica eletronica eh mt ligada a homossexualidade...(n q eu seja preconceituoso!!!)
fora isso... eh so curtir velho...
Mar-26-2004 02:23
aquarius_kasuia
tranceaddict
Registered: Nov 2003
Sem exageros né galera... a gente gosta de um estilo, eles gostam do outro. Não preciso começar a humilhar quem gosta de outro estilo. Se todo mundo fora da musica eletronica ja tem preconceitos não vamos criar preconceitos dentro dela. Relax!
Sei lá... só senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!
Mar-26-2004 03:33
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
Sei lá... só senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!
Sentiu errado mesmo... E nao tem desculpa nao... O Lira ja falou que tá cancelando sua conta no forum...
Mar-26-2004 14:06
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Furel
O Lira ja falou que tá cancelando sua conta no forum
Pô, era segredo
Agora não tem mais graça
Mar-26-2004 14:22
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
S'eu ligasse à opinião do pessoal de cá, há séculos que tinha deixado de ouvir trance... é palhaçada.