|
Valeu, Martinez.
Eu tou, aproximadamente, na situação oposta. Também comecei com computadores cedo (comecei a usar um Comodoro 64 e um XT na época em que aprendi a ler) e também comecei a fazer páginas de internet do mesmíssimo jeito (só não lembro quando foi... dá uma procurada por batestaca no google que talvez apareça ). E, como meu pai, apesar de militar, se formou em processamento de dados, ele tava mó empolgado pra que eu trabalhasse na área dele (ele queria porque queria que eu fizesse cursos da microsoft ou na área de segurança). Mas eu disse não. Eu cheguei a estudar pro ITA por um ano e meio com um amigo (eu acho que tava era interessado na irmã dele, hehe), e descobri que, apesar da facilidade, odiaria trabalhar com exatas.
Isso foi até o 3o ano. Meus pais ficaram emputecidos por não querer entrar imediatamente na faculdade (longa história) e, depois de notar as coisas que eu gostava, decidi relações internacionais e letras. Sempre fiquei muito perto de conseguir passar, e quando decidi escolher letras na UnB, passei com quase a pontuação pra Rel. Inter 
Eu não tenho nada contra continuar letras, adoro o curso e estou tendo um resultado excelente. Por finalmente estar numa relação estável, obviamente comecei a me interessar mais em conseguir uma certa independência, como trabalhar e tal. Só que, pôxa, já tou cansado de tanto atrasar minha vida O detalhe maior é, eu gosto de letras, mas me pergunto o que vale mais a pena: ou sigo carreira em letras, onde tenho conseguido bons resultados (mas onde talvez não conseguiria um bom futuro) ou continuo estudando pra relações e atrasando minha vida