|
Nem serve a nossa Miss Playboy deste ano (ou do ano passado, já nem me lembro)?
Hmm... *lembra-se do destino que tiveram os seus posts com pics de mamas e cús ao léu* ... é melhor não. Pah, procurem "pitas", é a espécie vigente cá em Portugal, tipo as larvas dos peixes, mas estas fazem sempre por serem comidas antes de chegarem à idade adulta.
NOTA: Pita (para os menos esquecidos, e com uma definição mais actual):
| quote: |
"A pita, tecnicamente, tem entre 13 e 18 anos. No entanto, não se enganem, meus amigos, a pita tem a capacidade de despertar a líbido dos mais incautos! Ah, pois é! A pita exibe o que tem e o que não tem! Ou seja, as transformações que a adilescência promove ainda não terminaram, todavia, na sua cabecita, ela pensa que tem «tudo no sítio», e não se inibe em mostrar as pernitas, a barriguita, as maminhas... E ainda bem... M,esmo que não passe ainda de projecto de mamas e de rabo, a pita tem a tonicidade que as mulheres mais velhas invejam, é a sua grande mais-valia!" |
Um dia tenho de abrir um tópico para debater esta dinâmica das pitas... Anyway, voltando ao tópico, s'eu não me dedicasse a apagar os mails mais em moda por cá, ou seja, gajos que se vingam da namorada (ou ex-namorada), lá pelas suas razões, e mandam mails com fotos delas a fazerem strips, por aí fora, eu teria alguma coisa que mostrar... mas se pedirem com jeitinho, eu até posso tentar encontrar.

No, I'm not aplz.
|