|
|
|
|
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
|
|
|
A comecei a ouvi eletronic,dance la pra 93 ...se lembram daqla musica bad bad boy come on...bom ta certo q isso nao he a melhor coisa do mundo...ai depois la pra 97 o irmao do amigo do meu primo q tava viajando pra inglaterra trouxe uns cds,e um era do prodigy ai a gente vicio...a e num cd da jovem pan q eu comprei tinha born sleepy ,eu adorava e ainda adoro aqle comecinho...ai acho q em 99 eu comprei um comp novo e entrava direto na net,ai o pessoal comentava de mp3 e bla bla bla...ai fui eu no mp3.com e naum sei por q diabos peguei umas musicas do Trance[]Control,ai gostei muito mas naum achava nada desse estilo aqui no Brazil...ai la pra 2000 começou a toca gouryella-gouryella e system f - out of blue,ai começou a aparecer mais coisa,tinha um programa chamado RAVE nine seven q so tocava coisa boa,trance melodico coisa q era rara ouvir por aqui,o cara q selecionava as musicas era um tal de Tchorta,so sei q ele era bom e inclsive produz,ja ouviram DJ Tigrão-Abstract?...e comecei a me interesar a discotecar e comprei uns vinil,no começo alguns meio toscos e outros bons...ai depois descobri Armin e o programa q ele fazia na id-t e tals e o forum do TA...
Feb-13-2003 16:46
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 15:14.
Forum Rules: