Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (11): « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Psychonoise
Nossa vc mora no recife...o negocio ai deve ser mais feio ainda na questao cena...ja q ai domina o axe,forro e ritmos nordestinos nao??Nossa se num fosse a net e seu primo vc taria mal mesmo hehehe...

heheheheh, o negocio é misturar ritmos tipo trance-axe ou alguma parecida, remix de ivete sangalo e companhia etc... ai depois vai indo vai indo até toca trance puro, hahhaa to brincando...
esse negoico do vinil é foda mesmo, se o dj nao tiver um apoio o cara nao consegue crescer seja qual for seu estilo, a nao ser q o cara queira entra fundo no CDJ1000 alias Leo essa boate nao toca som comercial??? e q linha vc segue?? uma coisa mais tech-trance/progressive????

Old Post May-28-2003 06:44  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Registered: May 2003

CAra nem tanto aqui em recife a cena é du caralho, mas o que rola mesmo é House e tecnho , toda semana vem algum Dj de sampa .
Trance Epic mesmo nao rola muito nao . mas mesmo assim eu persisto , e vou te falar muita gente curte mais do que house por aqui, mesmo assim o que tocam mais sao djs de house e tecnho . eu nao sei como é que seria se alguem chegasse tocando trance em sao paulo bh , rio...
Como seria a receptividade da galera .
Final de noite aqui a galera curte muito, trance.

Old Post May-28-2003 15:38  Brazil
Click Here to See the Profile for LeoB Click here to Send LeoB a Private Message Add LeoB to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Quando eu abro noite eu começo com um progressive trance , estilo sasha, digweed , seb fontaine ,dave seaman. fincado mais tarde eu subo pro trance mais uplifting - Epic mesmo . nao toco hard trance tec trance nao ,alem de nao ter vinil desses estilos acredito que o pessoal por aqui nao seria muito receptivo a esse linha mais forte nao .

Old Post May-28-2003 15:42  Brazil
Click Here to See the Profile for LeoB Click here to Send LeoB a Private Message Add LeoB to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Daniel velho , eu sou primo de Cristiano , ele mora em miami a 2 anos , ele tava no van dyk junto um outro primo meu tambem, eu nao conheço nenhum caluca que mora em miami mas meu primo deve conhecer , ele anda sempre com uma brasileirada grande por lá .

Old Post May-28-2003 15:46  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Nossa deu vontade de ir pra esse winter conference heheh...quanto sai a passagem hospedagem e as entradas?

Old Post May-28-2003 16:47  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

legal o povo dai curte...

Old Post May-28-2003 21:07  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

Leo que estranho..Tinha quase certeza que tinha te conhecido em Miami, com esse amigo Carlos Fonseca(apelido Caluca) e mo coincidencia pq ele tem uma amigao que se chama Bruno e Leo tb e um deles era DJ ai em Recife..Que estranho...Bom e bom saber que estamos por toda parte, vamos ve se o Brasil comeca a entrar numa onda boa de musica eletronica, nao aguento mais o mesmo "boom boom boom" de Psytrance, nada contra mas acho muito primitivo, temos que evoluir e muito aqui no Brasil. Entao pelo menos de vez em quando vem ums, Vi o Sander no Sirena e parece que o taucher ta vindo final de Junho, nao e o melhor, mas pelo menos e alguma coisa

Old Post May-30-2003 20:58  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Smiley DJ

Po daniel , realmente é muita coincidencia , quem sabe um dia eu nao va ai em miami e agente marca pra ir na space , como eu te falei eu tenho a casa do meu primo dando sopa lá , eu preciso dar uma sacada na cena de miami , meu primo disse que george acosta é recidente de uma boate lá e ele toca todo fim de semana . por enquato tou resolvendo minha ida no rio parade , convidado por Bruno que me chamou pra tocar ...

Old Post Jun-02-2003 00:11  Brazil
DJ Spy
tranceaddict in training

Registered: Jun 2003

Galera,

Alguém poderia indicar bons lugares p/ comprar trance sounds em Miami?

Valeu,

Benny

Old Post Jun-23-2003 17:26  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ Spy Click here to Send DJ Spy a Private Message Add DJ Spy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (11): « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID...UNREAL Song from Sasha Live @ Athens !!!!!!! ID [2003] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackInsigma - "Insigma (Club Mix)" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 07:30.

Forum Rules: