Originally posted by *Nati*
ui ui ui sem comentários.....
ops
Nov-23-2003 07:32
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Omg... Sinto-me embaraçado.
Nov-23-2003 15:32
Furel
I know you want me
Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto...
Nov-24-2003 01:31
nettwerk
Coming back for more!
Eu, cá por mim, acho que o tópico 'tá a ficar muito corny outra vez... Enfim, daqui a nada, com a autorização do Sr. Moderador, meto uma das razões para voltar a envergar as vestes negras dos TA Ninjars...
Nov-24-2003 20:39
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by Furel
Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto...
Só cerveja??ehehhe
Nov-25-2003 15:13
Furel
I know you want me
é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo...
Nov-25-2003 18:32
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
quote:
Originally posted by Furel
é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo...
do jeito q vc tomou todas e ficou chapado , duvido q vc conseguiu se lembra do porto e do lugar .aposto q depois q vc melhorou da ressaca vc perguntou p/ alguen q foi com vc se vc realmente tinha ido a um porto ou se era so viagen sua mesmo.
Nov-25-2003 18:42
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by mvt
do jeito q vc tomou todas e ficou chapado , duvido q vc conseguiu se lembra do porto e do lugar .aposto q depois q vc melhorou da ressaca vc perguntou p/ alguen q foi com vc se vc realmente tinha ido a um porto ou se era so viagen sua mesmo.
Nao nao... Eu fiquei la varios dias na cidade, entao eu me lembrava... Sem contar que é dificil nao ver o porto em Vera Cruz... é gigante! e a cidade é meio que em forma de U saca? Acho que é uma baia...
Nov-25-2003 18:45
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hehehe viche!!se foi pra cancun??
Nov-25-2003 21:02
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehe viche!!se foi pra cancun??
Fui, mas Veracruz nao é perto de Cancun nao. De balaio deve dar quase 24 horas ou mais...
Nov-27-2003 14:29
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Com licença...só colocando minha opinião hehe...
Não acho vocal trance cheese, mesmo porque nem precisa ter vocal pra ser cheese, aliás, as duas músicas mais tocadas desses tempos são com vocal:
Andain - beautiful things (gabriel e dresden remix)
Motorcycle - as the rush comes (sweeping strings mix)
Agora Angelic - It's my turn é um exemplo de cheese, mas cheese bom hehe...
(Angelic é um dos projetos do Darren Tate pra quem não sabe.)