|
|
|
|
 |
LiveMetal
Junior tranceaddict
Registered: Dec 2004
|
|
|
É com muito desagrado que fui hj visitar o site do sensation e vi que Portugal ja nao está nos planos deles.
Isto é tudo culpa da promotora portuguesa quase de certeza. Eles sabem que o Trance cá em Portugal, se nao for Psy Trance, é olhado por muitos como musica de "carrinhos de xoke" e dos tunings. É um tipo de musica que nao é visto com bons olhos...
Então as promotoras portuguesas se nao se virarem em breve para eventos deste género, apenas vao fazer com k eles se afastem cd vez mais do nosso país. Quando quiserem, dps eles dizem que não! E é assim k o país nao anda pra frente.
Tou mesmo a ver que ainda vamos ser nós que um dia vamos trazer grandes DJs de trance a Portugal (sem ser o Tiesto que ta farto de ca vir).
|
|
Jul-04-2007 04:10
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
|
é verdade.
ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.
disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar as pessoas e que nao vêm as pessoas a pedir trance e c) já se experimentou o trance e "não funcionou".
quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__.
__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__
sugiro que se continue este topico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=
|
|
Jul-04-2007 04:30
|
|
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
Registered: Oct 2006
|
|
|
Jul-19-2007 11:14
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 00:42.
Forum Rules: