Registered: Jul 2002
... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção...
May-20-2003 20:29
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by The Darklord
... da última vez que experimentei, acabei saindo a correr da sala, enquanto o médico ficava ao telefone a chamar os homens de branco para me oferecerem uma camisa branca, enquanto a enfermeira lhe tirava a seringa que eu lhe tinha espetado no nalguedo, quando ele me ameaçou que me ia dar uma injecção...
Amigo, na verdade, acho que você deve mesmo é largar os ÁCIDOS...
May-21-2003 13:45
nettwerk
Coming back for more!
Não uso ácidos... apenas uso barbas de milho e, de vez em quando, pêlos de ratazana... uma dose chega-me para dois anos.
May-21-2003 22:14
nettwerk
Coming back for more!
Jun-17-2003 12:31
Furel
I know you want me
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.... AH MAS EU TO PUTO QUE PERDI MINHA CARTEIRA...
Jul-07-2003 17:01
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Putz tinha oq nela?
Jul-07-2003 21:05
nettwerk
Coming back for more!
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.
Jul-08-2003 01:55
Soundream
Supreme tranceaddict
quote:
Originally posted by The Darklord
Isso já me aconteceu uma vez quando fui à praia... e vá lá que o unico grande prejuizo foi mesmo a carteira... por lá conter o símbolo do Glorioso... B E N F I C A.
Jul-15-2003 19:55
nettwerk
Coming back for more!
Bem, agora só me falta saber se essa carinha de satisfação é pela minha perda, ou por compartilhares as mesmas ideologias que eu...
Jul-15-2003 23:38
Furel
I know you want me
Nossa... Minha carteira tinha 3 cartoes de banco, cartao telefonico, uns 100 reais em vale alimentaçao, talao de cheque com umas 6 ou 8 folhas ainda. Só nao tinha docs e dinheiro pq n ando com dinheiro. E docs ando no bolso esquerdo. Ai eu sustei os cheques e o cara que pegou minha carteira (um filho da puta, podia pelo menos ter devolvido a cartiera mesmo fraga? Custei tanto pra achar uma que eu gostasse...) já passou 2 cheques somando 200 reais no total. Já to até vendo o que vai ter de gente desesperada falando que eu sou ladrão, caloteiro, me ligando e enchendo o saco. O P*** QUE PARIU!!! (aproveitando que Maaz ta de férias, vamos xingar!!! HEHEHEHE). Sorte que eu fiz a ocorrencia no mesmo dia, nenhum cheque dos roubados entrou. Só vai dar dor de cabeça... É nisso que dar beber igual um camelo...
Aviso do moderador: mesmo tando de férias eu não pude perder a oportunidade
Last edited by Lira on Jul-18-2003 at 03:31
Jul-17-2003 15:43
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Heheheh beber tem suas partes ruins infelismente...putz a pior coisa é perder os docs e ter q faze tudo dinovo e perde cheque ja que vao te enche o saco...putz...nossa 100 pau de vale alimentaçao é triste uheuheuh
Jul-17-2003 20:12
Furel
I know you want me
Se, na vida, alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela.