 |
|
|
|
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
Location: Miami, Rio de Janeiro
|
|
|
Ainda nao..tava no ultimo ano de Biologia/e psicologia em Miami mas tive que me mudar p o Rio, entao espero que eles aceitem os meus creditos, mas provavelmente vou perder muita coisa e basicamente, provavelmente ter que comecar tudo de novo..E realmente deprimente, isso semn contar que meu portugues e uma bosta(como dissse morei minha vida inteira praticamenet no exterior) entao vai ser uma mudanca dificil..Bom to indo nessa pq amanha tenho que pegar um voo p/Floripa ai Quinta to indo p/Sampa pro Skol beats..espero conhecer vces la, vou tentar checar o site do computador do meu primo em Floripa..Valeu!!
|
|
Apr-19-2003 02:32
|
|
|
 |
 |
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002
Location: Sao Paulo
|
|
|
Apr-22-2003 02:37
|
|
|
 |
 |
QRIUS1
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2000
Location: Sao Paulo, Brazil
|
|
|
Eu morei uns 8 anos em Toronto, Canada e uns 3 em New York.
Fui pra europa uma vez e jah fui pra Coréia tb, mas falo q nao tem lugar q nem o Brazil...pena q estamos atrasado no trance / progressive.
|
|
Apr-22-2003 20:44
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 03:38.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|