|
Com certeza a musica eletronica teve uma evolucao aqui no Brasil, como muitos ja falaram com o Drum&Bass(que realmente temos um dos melhores do mundo, Marky e tb Patife) Mas alem disso acho que a cena no Brasil esta muito atrasada. Eu sei que em SP de vez em quando tem ums caras boms aparecendo por la, como Sander Kleinenberg que vi o mes passado e taucher que vai estar em Sampa amanha. Mas alem dessas poucas vezes acho que a cena do Brasil deixa muito a desejar, pelo menos p/mim que so fanatico por um bom trance, progressive, ou ate house. Como varios ja sabem o talvez nao eu morei minha vida inteira fora principalmente em Miami e agora estou morando no Rio. Eu e ums socios meus de NY estamos tentando abrir uma boate no Rio, que representaria esse "tipo" de musica que todos curtimos especialmente um trance bom!! Esse meu amigo de NY e Britanico e tem varios contatos com DJ's conhecidos tipo Pete Tong, e Deep dish(ele se amarra mais em house, e eu trance) Bom de qualquer jeito estou pesquisando o mercado e analisando os custos mas se deus quiser a gente consegue comecar armar umas coisas a partir de dezembro... Bom vamos ver o que vai acontecer..Algumas ideias? Vces acham que um lugar assim daria certo, tipo uma puta boate com um som muito bom com caras boms tocando toda semana..Nacionais e internacionais tb, sei que e dificil trazer talento internacional, especialmente com a troca do Real p/o Dolar 3-1..
|