Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Rio Parade
Pages (3): « 1 [2] 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

100 paus pra subir acho q nem rola...pelo menos pra mim....nossa portal,meu primo mora la perto,se é boy ein!!

Old Post Jun-01-2003 15:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Registered: May 2003
Smiley DJ

Alguem viu o line up do rio parade - -

Last edited by LeoB on Jun-13-2003 at 01:08

Old Post Jun-02-2003 00:03  Brazil
Click Here to See the Profile for LeoB Click here to Send LeoB a Private Message Add LeoB to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
frontebb
Supreme tranceaddict

Registered: Jun 2001

E sobre um tributo a Loveparade? Isto acontece em Brasil???

Old Post Jun-09-2003 18:50  United States
Click Here to See the Profile for frontebb Click here to Send frontebb a Private Message Add frontebb to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

Yep...Aconteceu ontem. Mais de 100mil pessoas apareceram. Foi ate maneirinho, nem compara ao love parade yet..Mas quem sabe, there is a lot of possibility here. Tava o Dr. Motte(founder of Love Parade) com algums Dj's muito boms e conhecidos, Marky, Patife, o Drum&Bass realmente tomou conta. mas tambem tinha love mobiles da Space in Ibiza, Mimistry of Sound, Fast Forward da Holanda. Estamos precisando de mais eventos assim no Brasil. Olha Miami por exemplo, so esse mes la te, Deep Dish, Sander K, Paul Van Dyk, Saeed&Palash, Armin van Buuren, e Tiesto(July 4) de graca ainda mais!!! Aqui no Rio final do Mes tem taucher, vamos ver aonde!!!!???Por enquanto ficou aqui com saudeds de Miami..Hehe

Old Post Jun-09-2003 18:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
fitom tiel
spectacular

Registered: Apr 2003

quote:
Originally posted by caroline
E sobre um tributo a Loveparade? Isto acontece em Brasil???

it happens all over:
mexico, other countries in europe...
it's a tribute to the loveparade, sure
with the major buses always reocurring (MOS, et al)
but it's also a local event; the major local djs perform there
still, though, with the message of 'love' (for EDM and otherwise)

quote:
Originally posted by DJFreaq
wtf Ygrene is energy backwards

Sergio Jimenez - Hiatus pt.1, June 07 Compilation
http://myspace.com/sergiojimenez

Old Post Jun-11-2003 11:59 
Click Here to See the Profile for fitom tiel Click here to Send fitom tiel a Private Message Add fitom tiel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
Foi ate maneirinho, nem compara ao love parade yet..

"Maneirinho" só se for para vc q vivia em Miami, para mim e umas milhares d outras pessoas foi tudo d bom, n se fala em outra coisa nos forums cariocas d e-music...
Alem do mais, nem todo mundo pode viajar para o outro lado do mundo para curtir a original...
quote:
o Drum&Bass realmente tomou conta

No show final d noite, realmente rolou mais DB, mas durante a parada, só havia um carro tocando o estilo.
Alias, nota mil para os carros da Ministry, Ibiza, Heineken (tocando trance alemão e uplifting), Cheesybeats (apesar do nome esquisito, tava tocando uns progressives ótimos, hehe), e mais um ou dois q nao lembro o nome.
Para mim o Anderson Noise dominou, e provavelmente nao apenas para mim, já q todo mundo pulou muito com o set dele!
Havia tb um carro q n lembro o nome infelizmente tocando um tech-trance super hi-energy impossivel d ficar parado, era um dos carros mais cheios, junto com o d techno.

E a vibe tb estava ótima! Todo mundo se divertindo muito! Nenhum sinal d briga ou nada desagradavel, multidoes d clubbers, curiosos, senhores e senhoras, até os lixeiros passavam com seus sacos d latas pulando p/ lá e p/ cá, hehe!

Provavelmente o único contra foi a quantidade absurda d gente, especialmente qd acabou a parada e juntou todo mundo na cinelândia para o show final com os djs, nao dava nem para respirar...

Já estou ancioso pelo próximo ano, hehe

Old Post Jun-12-2003 21:33  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Nossa uplifting?!?!!?!?Se ta zuando -a inveja esta me consumindo- ehhehehe....putz se sabe q DJs sao esses?

Old Post Jun-12-2003 22:57  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Nao sei nao... Alias nao dava para saber kem tava tocando em qual carro...
E o site tb n tinha informação d kem ia estar tocando, achei isso um grande vacilo. Só foram anunciados os djs q tocaram no palco no final do evento.
Mas enqt eu tava no carro da Heineken eles anunciaram o dj q tava tocando nele, q era um alemão (n escutei direito o nome).
Cheguei a ouvir coisas do Marco V, Flutclicht e outras coisas boas, mas sinceramente pra mim esteve longe d ser o melhor, hehe. Tinham uns carros tocando uns progressives maneirissimos e 2 em especifico q eu e minha amiga ficamos a maior parte do tempo, 1 tava tocando um techno muito groovy, ótimo, e outro um tech-trance fodao, esse era um dos carros com mais gente em volta. Tinha uns com psy, um techno mais rock, house-disco e outros q n me seguraram tanto, pq os outros tavam muito bons...

Só achei q o show no final, d noite, nao foi tudo q podia... Embora o Anderson Noise tenha arrasado, o set dele foi curto e o resto foi qs tudo DB, q embora eu curta, n achei q o Marky tava nos melhores dias dele...

Old Post Jun-13-2003 00:52  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Inveja?? Como inveja se vc ha pokinho tempo foi no Skol Beats cheio d djs d trance uplifting e eu nao pude ir??

Old Post Jun-13-2003 00:54  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Heheheh mas eu qro é mais!!!

Old Post Jun-13-2003 17:18  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Nessas horas que eu falo: Belo Horizonte é uma roça asfaltada... Puta que pariu. Eu tava ouvindo rádio, aí anunciaram: Skol Beats Night. Ai pensei, po, será que vai rolar algo bacana? aí vem o line up: DJ João, DJ José, só os cara que ce nunca ouviu falar na vida, que fica tocando Lasgo em boate e acha que eh o mais doido. Ainda fica usando o nome da Skol Betas soh pra atrir público. É foda... A Skol devia proibir isso... E custa 10 mil reais pra entrar. Nem viu... Por isso que eu nao arrependo de ter despencado la pra sampa ver O skol beats verdadeiro. Ai foi doidimais!

Old Post Jun-16-2003 17:02  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Sei bem como é isso! Em maio eu fui num evento patrocinado pela Skol e simplesmente nao aconteceu a área d eletronica divulgada!! Um desrespeito absurdo, muita gente ficou puta, e n foi barato p/ entrar. Mandei um e-mail para a Skol esculhambando geral! Eles deviam ter no minimo cuidado ao selecionar onde eles botam o próprio nome...

Old Post Jun-17-2003 01:55  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Rio Parade
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 [2] 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackbouncy PROGRESSIVE track from Thee-o's Live at OnE 11/98 promo [2005] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackLange vs Gareth Emery - X Equals 69 [2007]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 03:32.

Forum Rules: