|
| quote: | | Foi ate maneirinho, nem compara ao love parade yet.. |
"Maneirinho" só se for para vc q vivia em Miami, para mim e umas milhares d outras pessoas foi tudo d bom, n se fala em outra coisa nos forums cariocas d e-music...
Alem do mais, nem todo mundo pode viajar para o outro lado do mundo para curtir a original...
| quote: | | o Drum&Bass realmente tomou conta |
No show final d noite, realmente rolou mais DB, mas durante a parada, só havia um carro tocando o estilo.
Alias, nota mil para os carros da Ministry, Ibiza, Heineken (tocando trance alemão e uplifting), Cheesybeats (apesar do nome esquisito, tava tocando uns progressives ótimos, hehe), e mais um ou dois q nao lembro o nome.
Para mim o Anderson Noise dominou, e provavelmente nao apenas para mim, já q todo mundo pulou muito com o set dele!
Havia tb um carro q n lembro o nome infelizmente tocando um tech-trance super hi-energy impossivel d ficar parado, era um dos carros mais cheios, junto com o d techno.
E a vibe tb estava ótima! Todo mundo se divertindo muito! Nenhum sinal d briga ou nada desagradavel, multidoes d clubbers, curiosos, senhores e senhoras, até os lixeiros passavam com seus sacos d latas pulando p/ lá e p/ cá, hehe!
Provavelmente o único contra foi a quantidade absurda d gente, especialmente qd acabou a parada e juntou todo mundo na cinelândia para o show final com os djs, nao dava nem para respirar...
Já estou ancioso pelo próximo ano, hehe
|