|
fiquei tanto tempo sem checar aki q deu até gente nova e eu nem vi, hahaha!
Da uma olhada dpois nas musicas e sets q todos nós indicamos uns aos outros no thread "boas musicas" q tem muita coisa d ouro por lá.
Shiny Disco Balls é boa, mas nao gosto dos vocais, curto a versao dub q o Seb Fontaine tocava ano passado, a ausência dos vocais dá outra vida à musica para mim, hehe.
Experimenta a versao "Transa Mix" da Sparkles (eu acho ainda melhor q a original).
Ao q parece vc é bem eclético nos estilos d eletrônica, eu curto d tudo um poko tb, me chama dpois no icq (56464601 ) q a gente troca umas ideias!
Se vc ainda n tem acesso ao HUB dos TAs, pega o programa em www.arcobizz.com e cadastre-se, nós sempre dividmos nossos sets e musicas por la (eu tb uso muito o soulseek e adoro, tudo q nao encontro no hub, encontro nele).
a sensação dos estilos vc pega com o tempo, como já foi mencionado, mas um basico-do-casico, éq trance é um estilo d eletronica q circula em tornos d sons eletronicos e sintetizados com notas presentes, melodias, ou arranjos hipnoticos.
House é akele estilao mais quente e cheio d bass, nao tao melódico ou hipnótico como trance (embora alguns hibridos juntem essas caracteristicas) e techno é um som altamente percussivo, gira em torno do ritmo, tambores, hats e efeitos sem notas, destinados apenas a ritmo.
DnB já é akele mais rapidinho, com batidas kebradas e grooveadas impossivel d confundir.
Com o tempo vc vai acostumar a perceber facilmente a diferença e os sub-estilos d cada gênero.
|