Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sou novo por aqui... e ae pessoal?
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
fiquei tanto tempo sem checar aki q deu até gente nova e eu nem vi, hahaha!
Da uma olhada dpois nas musicas e sets q todos nós indicamos uns aos outros no thread "boas musicas" q tem muita coisa d ouro por lá.

Shiny Disco Balls é boa, mas nao gosto dos vocais, curto a versao dub q o Seb Fontaine tocava ano passado, a ausência dos vocais dá outra vida à musica para mim, hehe.

Experimenta a versao "Transa Mix" da Sparkles (eu acho ainda melhor q a original).

Ao q parece vc é bem eclético nos estilos d eletrônica, eu curto d tudo um poko tb, me chama dpois no icq (56464601 ) q a gente troca umas ideias!

Se vc ainda n tem acesso ao HUB dos TAs, pega o programa em www.arcobizz.com e cadastre-se, nós sempre dividmos nossos sets e musicas por la (eu tb uso muito o soulseek e adoro, tudo q nao encontro no hub, encontro nele).

a sensação dos estilos vc pega com o tempo, como já foi mencionado, mas um basico-do-casico, éq trance é um estilo d eletronica q circula em tornos d sons eletronicos e sintetizados com notas presentes, melodias, ou arranjos hipnoticos.
House é akele estilao mais quente e cheio d bass, nao tao melódico ou hipnótico como trance (embora alguns hibridos juntem essas caracteristicas) e techno é um som altamente percussivo, gira em torno do ritmo, tambores, hats e efeitos sem notas, destinados apenas a ritmo.
DnB já é akele mais rapidinho, com batidas kebradas e grooveadas impossivel d confundir.
Com o tempo vc vai acostumar a perceber facilmente a diferença e os sub-estilos d cada gênero.

Old Post Aug-05-2003 13:06  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

e ai moçada tamben sou novo por aqui, meu nome é marcos vinicius (MVT) e sou alucinado por trance , sou de betim q fica ao lado de bh , aqui a cena trance quase nao existe , apesar de eastar evoluindo , queria saber se tem alguem de bh por aqui ? ...queria dizer q tamben encontrei este forum sem querer , e não sabia q havia tantos brazucas assim , q bom .Estarei sempre aqui deixando topicos como MVT.E respondendo as mensagens da galera. .e dando dicas e lendo os topicos d todos!!!!

>>>> MVT <<<<

Old Post Aug-06-2003 00:42  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

De Belo Horizonte tem o Furel, mas ele anda meio sumido... cadê ele?

Old Post Aug-06-2003 01:32  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

ele anda postando sim...é q ele anda meio ocupado no trampo pelo q ele me falo...

Old Post Aug-06-2003 09:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Uau, 2 novos membors d uma vez, e o Maaz nem estava tocando o rebanho d novo ainda!
Qd é q a gente vai partir para a dominação do mundo?

Old Post Aug-06-2003 12:27  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hehehe é mais facil a gente domina a casa de algum TA e faze uma festa ehehhe

Old Post Aug-06-2003 18:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Hum, boa idéia! E podia ser em sampa, já q fica mais ou menos no meio das cidades dos outros TAs aki!
Deixa eu pensar kem eu conheço d sampa aki... hum....

Old Post Aug-07-2003 03:57  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > sou novo por aqui... e ae pessoal?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackTune from a couple years back needs ID! [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackTechnique - "You and me" (Matt Darey Mix) [2007]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 14:55.

Forum Rules: