Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Pages (4): « 1 [2] 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by Maaz
Beleza, bora ver como que é o esquema

O Maaz tá doido pra travar uma Lolita. HAHAHA!!! Já deve até ter comprado a legislação.

Psycho:

Eu sei que tem muita menina de 14 que já é uma "fruta madura" mas a maioria nao é. E outra coisa, elas podem ser bem gostosinhas e tal, mas não sabem dar tão gostoso quanto uma de 20 e poucos sabe... Além de que ela vai ficar falando de bandas como Linkin Park e coisas como Pokemón pra vc...

Old Post Aug-28-2003 15:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Furel
O Maaz tá doido pra travar uma Lolita. HAHAHA!!! Já deve até ter comprado a legislação.

(brincadeira )

Old Post Aug-28-2003 17:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

^^^^
LOL!!!

Old Post Aug-28-2003 18:43  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hahaha isso é meninas de 14 sao bem mais inocentes nao vao dar como uma mina de mais de 20 q tem esperiencia e é mais aberta em todos os sentidos vc sempre pode esperimenta algo novo...coisa q uma de 14 nao pode aceitar...

Old Post Aug-28-2003 22:03  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha isso é meninas de 14 sao bem mais inocentes nao vao dar como uma mina de mais de 20 q tem esperiencia e é mais aberta em todos os sentidos

rofl no "aberta em todos os sentidos" Ou fui só eu que vi um duplo sentido nisso?
quote:
vc sempre pode esperimenta algo novo...

Nem sempre experimentar algo novo é bom.

Ex.: No momento em que sua habilidade de sentar confortavelmente fica em cheque, significa que há algo na relação que deve ser repensado

Old Post Aug-29-2003 01:13  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Hehehe!!!algo novo mas tb nao hard!!!Acho q eu nao faria um anal pra minha mina...segundo meus amigos fica muito estourada...coitada...agora se for a vadia do colegio q estudei vo ter mo prazer...ehhehe

Old Post Aug-29-2003 01:42  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Hehehe!!!algo novo mas tb nao hard!!!Acho q eu nao faria um anal pra minha mina...segundo meus amigos fica muito estourada...coitada...agora se for a vadia do colegio q estudei vo ter mo prazer...ehhehe

Isso me lembra uma conversa que eu tive com uma guria:

Eu: "Sabe aquela parte lá atrás que serve pra saída?"
Ela: "Sei"
Eu: "Quando cê usa pra entrada também... fico me perguntando: na hora de usar pra saída de novo, não é estranho não?"
Ela: "Não, pô, o nosso corpo é elástico - senão mulher grávida tava perdida depois que saísse o filho, né?"
Eu: "Ah, só... mas não é estranho na hora?"
Ela: "Ah, no comecinho é, mas depois cê se empolga e é até massa... afinal de contas, quando vai alargando numa parte tem que usar outra enquanto espera tudo voltar ao normal, concorda?"
Eu: "É... acontece algo parecido quando cê tenta tomar milkshake de canudinho no McDonalds"

Nunca pensei que uma guria fosse me dizer algo desse gênero um dia

Old Post Aug-29-2003 03:28  Brazil
Furel
I know you want me

é... eu nao sou chegado em comer fiofó nao... Isso pra mim é coisa de viado, quem gosta de comer fiofó é viado. Deus fez as mulher com perereca (to tentando menerar o vocabulario) pros homens gostarem e querer comer. Tem coisa melhor que perereca? Nao tem!!! Fiofó é sujo, seco etc. Eu nunca comi um, mas também nao tenho curiosidade. Eu só comeria o da minha mulher se ela curtisse e pedisse...

Old Post Aug-29-2003 16:32  Brazil
Psychonoise
Looking for...

quote:
Originally posted by Furel
é... eu nao sou chegado em comer fiofó nao... Isso pra mim é coisa de viado, quem gosta de comer fiofó é viado. Deus fez as mulher com perereca (to tentando menerar o vocabulario) pros homens gostarem e querer comer. Tem coisa melhor que perereca? Nao tem!!! Fiofó é sujo, seco etc. Eu nunca comi um, mas também nao tenho curiosidade. Eu só comeria o da minha mulher se ela curtisse e pedisse...

Huauhahauauh isso é uma verdade...mas acho q nem faria se minha mina pedisse ia penssar um pouco...é a pior parte é o sujo mas perereca é sujo tb ta certo q é menos...
Hahaha da onde é essa mina maaz?!!??

Old Post Aug-29-2003 16:40  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Hahaha da onde é essa mina maaz?!!??

Era uma guria com quem estudei na quarta série e que apareceu do nada no ano passado

Old Post Aug-29-2003 20:11  Brazil
Furel
I know you want me

Pra falar a verdade eu sou preconceituoso com mulheres que dao a bundinha. Isso pra mim é coisa de VAGABA!

Old Post Aug-30-2003 00:51  Brazil
Psychonoise
Looking for...

É mas tem mulheres q gostam de se sentirem vadias...
Nossa se deve ter se chocado ne maaz...conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh

Old Post Aug-30-2003 01:05  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 [2] 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackG Pal - Live @ Plattenleger (24.10.2005).mp3 [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackQuestia - "Crystal Clouds" [2006]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 02:48.

Forum Rules: