|
|
|
|
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
hum, eu dei uma olhada rapida (meio sem tempo, dpois vou ouvir mais vezes e prestar mais atenção) no sample.
Deu p/ reparar algumas coisas. mas me diz, vc ker apenas esse mesmo efeito, acontecendo em algum outro som continuo?
Ou vc tb ker esse mesmo som?
A proposito, ele está mesmo com um flange bem pesado, mas akele efeito mais p/ o final q vc falou n vem d um Flange, e sim d um Phaser
A base do som eu digo com certeza q são ondas Saw (pelo menos 3 ou 4)desafinadas uns 2 a 5 cents umas das outras, passando por um filtro de banda alta com bastante ressonância, e com Chorus e Flange pesados no final.
Se vc usar essa receita e ir mexendo nas configurações vai acabar com algo parecido.
As configurações dos efeitos nao da p/ sacar muito d ouvido, a n ser q o Phaser q dá akele efeito q vc ker tem a frequencia baixa, mas d resto tem q ir mexendo e ver como fica.
Dpois eu vou reinstalar meu fruity e ver se t ajudo a achar as configurações certas. |
caraca falou grego pra mim, so bem amador mesmo, mas vou futucar com mais atenção la, onde acho um tutorial desde o inicio? valeu o help!
Sep-05-2003 20:16
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 06:25.
Forum Rules: