|
|
|
|
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
jungle_boy
tranceaddict in training
Registered: Sep 2003
|
|
Valeu mesmo galera!
É isso aí Maaz, o Yunus é turco da Anatolia. Além dele há um outro cara (q por sinal tb produz com o Yunus) chamado Subsky. Há outros carinhas bons, mas nao me recordo de nenhum. Preciso contactar meus amigos de lá pra tentar passar os nomes.
Para quem curte um house, ou coisas mais comerciais, recomendo o som produzidos por 2 caras: O primeiro é um dj turco-holandes (amigao meu..heheheeh) chamado Atinç, q assina como Dj Kaçamak e produz os famosos "bubbling remixes" q sempre assombram os clubes da holanda, Grecia e Turquia (principalmente no verão).
O outro cara assina como Dj Ozinga.
Ambos fazem remixes para artistas turcos na linhagem do house e do euro dance comercial. O Ozinga é mais famoso poeque produz o Tarkan (aquele cara q ficou famoso por aqui com a música q era tema da feiticeira do H e tinha uns beijinhos no meio ). Infelizmente ficamos limitados a escutar aquela m... e nunca nos mostraram as melhores músicas do Tarkan.
Sugestoes dessa linha:
Tarkan - Kuzu Kuzu (ozinga mix)
Tarkan - Hup (ozinga disco)
Tarkan - Hup (orient dub mix)
Dj Kacamak - Ihanet (Bubbling remix)
Ebru Gundes - Vazgecemen (Bubbling remix)
Me coloco a disposição para passar qq música ou falar mais sobre TB (Turkish Beats) hehehehe
Quanto ao local para hospedar as musiquinhas... sugiro o mp3.com
www.mp3.com
é fraquinho, pede um cadastro meio chato..mas permite armazenar qts musicas vc quiser (apesar de limitar a visualizacao a 3 musicas na pagina). Vc pode passar as musicas e ir tirando as mais antigas e pondo as mais novas regularmente. É muito bom, sem falar que vc ainda pode sentir a sensaçao de ter fan clube, ser contactado por ouvintes e, até quem sabe, ser procurado por uma gravadora pedindo um cd com sua musica.
Depois q fizer isso td e conseguir hospedar as músicas ..bastará apenas botar um link aqui no post Mvt. Facil mesmo.
É isso aí galera.
Abraçao a todos

Last edited by jungle_boy on Sep-12-2003 at 04:44
|
|
Sep-12-2003 04:25
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
jungle_boy
tranceaddict in training
Registered: Sep 2003
|
|
Sep-18-2003 23:06
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 14:38.
Forum Rules: