Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Projeto E-Music....hehehe
Pages (3): « 1 [2] 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by Martinez
deve tar o bixo, deviamos abrir um topico só pra postar links das produções Brasil/Portugal

http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=106707

Old Post Sep-06-2003 20:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Maaz
http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=106707

hehehe tem ate um reply meu la, q pisada no tomate

Old Post Sep-06-2003 21:04 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jungle_boy
tranceaddict in training

Registered: Sep 2003

Maaz,
minha "turquicidade" é devido ao fato de ter namorado uma garota turca por 2 anos. O projeto nasceu por causa dela... Tds as músicas tem nomes turcos . Namaz por exemplo é o nome da prece q os muçulmanos realizam 5 vezes por dia (seria a missa da igreja católica)
Nefret é raiva e Basak é o nome da minha ex namorada.
Fiz uma viagem pra Turquia ano passado e conheci alguns produtores de la . A cena la é muuuito forte . Vc consegue imaginar uma radio 24 horas de puro psy trance? E uma de house q nao passa comercial e vive as custas de uma faculdade? Coisas q nao seriam possíveis aqui no Brasil, concorda? Nao por causa das pessoas , mas por causa de quem manda na mídia.
Infelizmente o namoro nao decolou, mas o projeto ta aí.
Só uma coisa: Minha maquina é um Celeron 433, 128 Mb e 20 gb de espaço em disco. Td o som q eu tiro daqui é baseado em algumas experiencias e tal.Nao da pra fazer mais com isso q eu tenho aqui..hehehhe to tirando leite de pedra
Fico feliz em saber q vcs acharam legal o projetinho...vou dar uma melhorada nos pontos fracos e vamos ver no que da.
Posso passar algumas produções turcas pra vcs e outras musquinhas q fiz .
Basta me mandar um e-mail dizendo pra onde mandar
Valeu galera

Abração

Old Post Sep-09-2003 06:01  Brazil
Click Here to See the Profile for jungle_boy Click here to Send jungle_boy a Private Message Add jungle_boy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jungle_boy
tranceaddict in training

Ah.. só pra completar:
Izmir é uma cidade da Turquia . A terceira maior de lá e conhecida antigamente por esmirna.
hehehehehe..Izmir Project tb é cultura

Abraços

Old Post Sep-09-2003 06:22  Brazil
Click Here to See the Profile for jungle_boy Click here to Send jungle_boy a Private Message Add jungle_boy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Nossa vc ta fazendo milagre mesmo com esse comp q vc tem...hehe

Old Post Sep-10-2003 17:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

A cena lá parece massa, mas 24 horas de psy-trance me trazem más lembranças de quando eles tocavam psytekk durante os intervalos na faculdade onde eu estudava.

Depois de 5 minutos, eu me sentia sendo atacado por uma grelha de queijo

Dá uns nomes da turcaiada que faz trance O Yunus é turco, né?

Old Post Sep-10-2003 23:38  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

moh legal esse seu projeto jungle boy , fico massa mesmo cara.Eu tamben "produzo" umas coissinhas aqui ,e queria saber como eu faço p/ poder colocar uma musica minha aqui p/ a galera poder conferir e tal.Ai galera se vcs souberem um jeito da uma forcinha e me diz como eu faço...

>>> Mvt <<<

Old Post Sep-11-2003 17:15  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

coloquei uma pergunta parecida no topico sobre produção, precisamos de um serviço gratuito pra hospedar uns megas de mp3

Old Post Sep-11-2003 18:34 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jungle_boy
tranceaddict in training

Valeu mesmo galera!

É isso aí Maaz, o Yunus é turco da Anatolia. Além dele há um outro cara (q por sinal tb produz com o Yunus) chamado Subsky. Há outros carinhas bons, mas nao me recordo de nenhum. Preciso contactar meus amigos de lá pra tentar passar os nomes.
Para quem curte um house, ou coisas mais comerciais, recomendo o som produzidos por 2 caras: O primeiro é um dj turco-holandes (amigao meu..heheheeh) chamado Atinç, q assina como Dj Kaçamak e produz os famosos "bubbling remixes" q sempre assombram os clubes da holanda, Grecia e Turquia (principalmente no verão).
O outro cara assina como Dj Ozinga.
Ambos fazem remixes para artistas turcos na linhagem do house e do euro dance comercial. O Ozinga é mais famoso poeque produz o Tarkan (aquele cara q ficou famoso por aqui com a música q era tema da feiticeira do H e tinha uns beijinhos no meio ). Infelizmente ficamos limitados a escutar aquela m... e nunca nos mostraram as melhores músicas do Tarkan.

Sugestoes dessa linha:
Tarkan - Kuzu Kuzu (ozinga mix)
Tarkan - Hup (ozinga disco)
Tarkan - Hup (orient dub mix)
Dj Kacamak - Ihanet (Bubbling remix)
Ebru Gundes - Vazgecemen (Bubbling remix)

Me coloco a disposição para passar qq música ou falar mais sobre TB (Turkish Beats) hehehehe

Quanto ao local para hospedar as musiquinhas... sugiro o mp3.com
www.mp3.com
é fraquinho, pede um cadastro meio chato..mas permite armazenar qts musicas vc quiser (apesar de limitar a visualizacao a 3 musicas na pagina). Vc pode passar as musicas e ir tirando as mais antigas e pondo as mais novas regularmente. É muito bom, sem falar que vc ainda pode sentir a sensaçao de ter fan clube, ser contactado por ouvintes e, até quem sabe, ser procurado por uma gravadora pedindo um cd com sua musica.
Depois q fizer isso td e conseguir hospedar as músicas ..bastará apenas botar um link aqui no post Mvt. Facil mesmo.

É isso aí galera.

Abraçao a todos

Last edited by jungle_boy on Sep-12-2003 at 04:44

Old Post Sep-12-2003 04:25  Brazil
Lira
Ancient BassAddict

Véi, mp3.com é muito ruim, passei meio ano esperando a aprovação pra deixar uma música minha lá e eles nunca me deram resposta

Eu tinha feito uma lista de outros serviços, mas não tou achando agora

Ps.: Tarkan era massa...
tibarabatuba... juauauauauaua
arakatibarabatuba... juauauauaua
tibarabatuba... juajuajuajujauja
arakakamoção... bah!

Old Post Sep-12-2003 16:39  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Ae jungle_boy, vc sabe se o Yunus tem site, ou alguma forma d entrar em contato? Eu to precisando muito d uma informação d alguem q ja tenha feito musica comercial com o fruity como ele, to tentando achar um mail d contato. Vc n sabe nao?

Old Post Sep-18-2003 10:55  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
jungle_boy
tranceaddict in training

NicklessGuy,
o site do yunus é esse:

www.yunusguvenen.com

tem de td la..da bio ate musiquinhas para ouvir.
Caso vc queira o e-mail dele:
[email protected]

Abraços

Old Post Sep-18-2003 23:06  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Projeto E-Music....hehehe
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 [2] 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackWhat song is This? [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackKamaya Painters - Wasteland (Chab's tribute to Bedrock remix) [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 14:38.

Forum Rules: