|
'brigado pelos conselhos... mas já consegui descobrir uma outra casinha para todos eles, sem sair de cá. Neste momento, todos eles estão contentes, aos saltos, a apreciar a vastidão da sua nova casa... e eu mentiria se dissesse que não estou tão feliz como eles.
BTW - Penso que a minha sorte neste momento é que, após 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Português, em Engenharia Informática uma pessoa não tem essa disciplina e já tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.
___________________

No, I'm not aplz.
|