Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Revanche ninja
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by The Darklord
Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, até tem lógica... Tenho é de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contratações da companhia...

Cê não tinha algum espaço no serviço de hospedagem do Sapo.pt?

Old Post Sep-06-2003 12:49  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Tinha, e tenho... mas desde que os manda-chuvas da Sapo resolveram adicionar a seguinte mensagem:
quote:

Está a tentar aceder a um conteúdo exclusivo para Clientes SAPO.

sempre que tenho entrar nas minhas páginas, fiquei sem poder de adicionar/remover seja o que for... Portanto, e até ver, tenho de me restringir simplesmente aos que já lá tenho, enquanto proruco um sitiozinho parecido e que não implique ter que ir sacar 1 programinha de FTP p'ra os enviar...

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-06-2003 16:38  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Dicas:
http://www.kit.net - serviço gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o serviço tem qualidade duvidável, mas funciona sem FTP.

http://www.geocities.com - renomeia as extensões dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho

... e se nem em Portugal se pronuncia o primeiro "a" da palavra "para", por que é que não se aceita "pra" duma vez? Se eu escrever "pra" numa redação acho que não vão gostar muito

Old Post Sep-06-2003 17:42  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

'brigado pelos conselhos... mas já consegui descobrir uma outra casinha para todos eles, sem sair de cá. Neste momento, todos eles estão contentes, aos saltos, a apreciar a vastidão da sua nova casa... e eu mentiria se dissesse que não estou tão feliz como eles.

BTW - Penso que a minha sorte neste momento é que, após 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Português, em Engenharia Informática uma pessoa não tem essa disciplina e já tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-07-2003 12:48  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
pós 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Português, em Engenharia Informática uma pessoa não tem essa disciplina e já tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.

O que me impressiona é que as mesmas vogais que cês não "escrevem" a gente também não escreve: aí fica a pergunta... por que não somem com elas de vez?

Old Post Sep-07-2003 21:44  Brazil
nettwerk
Coming back for more!

Porque os Governos preocupam-se mais em sacar as divisas dos bolsos dos contribuintes do que em facilitar a vida a tod'á gente, e porque, assim, há menos alunos nas faculdades, ou seja, menos canalha a chatear os professores.

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-08-2003 01:15  Portugal
nettwerk
Coming back for more!

Bem... neste momento, o cantinho da netvisão já está cheio também... portanto, alguém me ajude a encontrar um outro sítio para alojar as minhas pics.

quote:
Originally posted by Maaz
Dicas:
http://www.kit.net - serviço gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o serviço tem qualidade duvidável, mas funciona sem FTP.

Esse não é aquele que não permite que os "estranjas" (como eu) vejam imagens ou acedam aos conteúdos?

quote:

http://www.geocities.com - renomeia as extensões dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho

Emmm.... e como raio dá para colar uma imagem aqui se elas estão com extensão .txt?

No, I'm not aplz.

Old Post Feb-04-2004 21:27  Portugal
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Emmm.... e como raio dá para colar uma imagem aqui se elas estão com extensão .txt?

[img]http://www.geocities.com/seu_diretorio/sua_imagem.txt[img]

O sistema vai ler como uma foto por causa do cabeçalho do arquivo

Old Post Feb-05-2004 16:15  Brazil
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, não tem q ser assinante da globo.com??

Old Post Feb-11-2004 06:41  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

quote:
Originally posted by *Nati*
ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, não tem q ser assinante da globo.com??

Não tinha visto essa pergunta, desculpa.

Não precisava na minha época não, mas eles tão cheios de frescura agora e saí de lá depois que eles reduziram o espaço disponível pra um mísero mega

Old Post Feb-15-2004 19:04  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Revanche ninja
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playback2000-04-01 - Sander Kleinenberg - Impulz Track #3 [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMarcelo Castelli - "Sonar" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:51.

Forum Rules: