|
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada... |
Eu acho que sim Diogo...já até recebi o flyer!!
Mas realmente no site não está escrito...sei lá né?
Mas que eu vou, eu vou...hahahahahaha
[]s
___________________
Dj Jack
http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br
|