Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by Maaz
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá
putz estes casos são os q mais atrapalham aqui, tamo tentando usar imagens de mapas geograficos pra identificar direito, o pior de tudo é em lugares q crescem desordenadamente e aparecem casas com números iguais nas mesmas ruas
___________________
empty
Sep-17-2003 17:28
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..."
___________________
Dunno what to put here.
Sep-17-2003 17:29
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
quote:
Originally posted by Psychonoise
Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..."
A guria mora num lugar chamado "Riacho Fundo"... acho que isso já diz tudo
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-17-2003 17:35
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso?
___________________
Dunno what to put here.
Sep-17-2003 17:37
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso?
Distrito Federal... eu vou procurar um mapa, peraí
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-17-2003 17:39
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
heheheheh passo do lado do riacho fundo todo dia, ai e brabo..
___________________
empty
Sep-17-2003 17:46
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é?
___________________
Dunno what to put here.
Sep-17-2003 17:47
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui
___________________
empty
Sep-17-2003 17:52
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é?
Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul")
ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional!
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-17-2003 17:53
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
quote:
Originally posted by Martinez
é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui
Caso o Diogo teja querendo ver Taguá no mapa... olha o escrito "Brasília" e vai indo pra esquerda... é a 2a bola amarela (na "altura" de Ceilândia e do Cruzeiro)
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-17-2003 17:55
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads
___________________
Dunno what to put here.
Sep-17-2003 17:56
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by Maaz
Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul")
ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional!
tem jeito não, cada casinha ai de r$3.500.000,00 barão! heheheh meu pai mora no lago norte, tb e massa, mas bem mais modesto
mas tai um link com uns mapas duca: http://www.dnit.gov.br/rodovias/mapas/
nem compro mais guia com mapa pra viajar