|
|
|
|
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So filmes do jack chan sao tzao...seis ja virao um muito velho q passa no sbté é no deserto e tem um alemao e tals...muito comedia!!!A e esse negocio de cabo é daqles filmes produzidos na china vai toma no cu os cara voa muito falço! |
aquele filme e loco d+ mesmo, no fim e dentro duma caverna e tal, tb acho muito show, queria saber o nome dele tb, e daquele q o jackie é um espião tipo james bond também 
hehehe o tai-chi do jet li, e desse jeitim, produção chinesa, parece q o bixo pula é logo predio, não e tão modesto quanto o tigre e o dragão 
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
eu AMOOO Jackie Chan!!
Me acaei d rir no ultimo filme dele, akele do terno! Alem das lutas serem muito fodas, ele tb é muito comédia!! |
eu tenho q ver esse filme, minha irma locou pra eu ver e nao pude ir em casa esse dia, ainda mais com a jennifer love no filme hehehe
o filme q mais curti dele é o Quem Sou Eu, que também e produção chinesa mas e doido d+, principalmente a cena no Mitsubishi Lancer hehehe
Faz um tempo q nao vo pro cine preciso ver umas coisas novas hehehe |
o ultimo q vi foi os piratas do caribe, muito 10!!! vale a pena 
Sep-17-2003 17:12
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
Hehehe kct nick!!!Se ta pior do q eu mesmo!!É a grana ne??
Putz eu ja vi uns filmes q o jack é patrocinado pela mitsubush!!!Vi um q ele era dogueiro...sei la oq era...hehehe |
po quase todos são!! tem um q foi a maior produção oriental até antes do Tigre e o Dragão q é o Tunderbolt - Ação sobre rodas, e mitsubishi o filme inteiro, e tb e muito bom!!
Sep-17-2003 17:18
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 04:27.
Forum Rules: