|
concordo 100% psycho , antigamente a transamaerica daqui de bh tinha varios programas do caralho inclusive o da ministry of sound q era o melhor d todos , hoje a transamerica foi vendida e só toca a porra do axe .e hoje nos temos q aguentar aquela bosta do planeta dj da jovem pan q é o pior programa q eu já ouvi, e com isso os bons djs simplismente somen da cena nacional , porque o q da dinheiro é tocar essas porcarias das radios.
Mvt
|