Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Momentos de Sabedoria
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Cristiano
Supreme tranceaddict



Registered: May 2002
Location: Brazil, Sao Paulo

Essas são boas!

"Se um dia a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar pela janela, lembre-se: você têm chifres e não asas..."

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o doido é você"

"Quem enxerga mais longe é o ginecologista...enxerga lá na casa do caralho."

"Pare de matar a natureza, queime o verde certo."

"A vida só é vivida olhando pra frente, e compreendia olhando para traz."

"Se um dia a vida lhe der as costas... passe a mão na bunda dela!"

"Se um dia o mundo acabar, espero que acabe em fogo, pois aí conseguirei acender meu último baseado" - Bob Marley

[]s


___________________
Dj Jack

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Oct-17-2003 17:57  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

A pretinha mais feliz é a Jabuticaba, que nasce pregada no pau e morre sendo chupada!
A cerveja é maio inimigo do homem... Mas um homem que foge de seus inimigos é um covarde! - zECA paGODINHO


___________________

Old Post Oct-17-2003 18:56  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

"O vinho embebeda, a água relaxa. Mas mais vale ser bêbado que relaxado" -ESTuna


___________________


No, I'm not aplz.

Old Post Oct-17-2003 21:18  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!



Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL

quote:
Originally posted by Martinez
hehehe atitudes bem suspeitas mesmo

minha frase: o arnold schuazenegger ganhou a eleição por ser um forte candidato(essa foi palha ehhehe)
precisava de um smilley com cara de idiota agora



uhahuauhauhauhauhahuauhauhuha q tosco


___________________
...

Old Post Oct-19-2003 04:32  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe



Registered: Dec 2002
Location:

"Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os
caídos, protege e disfarça os pequenos."

"Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não sobra tempo para perereca."

"Psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o doido é você."

"O rico e o pobre são duas pessoas.
O soldado protege os dois.
O operário trabalha pelos três.
O cidadão paga pelos quatro.
O vagabundo come pelos cinco.
O advogado rouba os seis.
O juiz condena os sete.
O médico mata os oito.
O coveiro enterra os nove.
O diabo leva os dez.
E a mulher engana os onze."

Old Post Oct-27-2003 06:20  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!



Registered: Jul 2002
Location: the artist formerly known as The Darklord

"Estatística é igual a um biquíni: mostra tudo, mas esconde o essencial!"

"A vagina é como um caracol, se lhe tocas baba-se, se não lhe tocas põe-te os cornos!"

"Ginecologista é aquele que trabalha onde os outros se divertem..."

"O excesso de sexo provoca amnesia e outras coisas de que agora... Não me lembro..."

"O certo não está errado. É o errado que não está certo."

"A diferença entre o homem e a mulher é pequena, mas aumenta quando ela se aproxima".

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

"O Pénis é como a batata: só dá fruto quando enterrado!"

"Na vida tudo é relativo... Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa, é muito."

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

"Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa".

"Os Homens mentiam bem menos, se as Mulheres não perguntassem tanto!!"

"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem."

"Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro..... beleza!"

"Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que, para não as gastarem, preferem usar as dos outros..."

"As mamas das mulheres são como a Playstation 2....... são feitas para as crianças, mas são sempre os pais que brincam com elas."

"A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras."

"O pão queima-se, o leite entorna-se e a mulher engravida porque não o tiramos a tempo..."

"A mulher moderna já não quer o Príncipe Encantado... Prefere o Lobo Mau, que a vê melhor, ouve melhor... e no fim ainda a come."

"Se saires de casa e notares que um pombo cagou na tua cabeça, relaxa e pensa na perfeição da Grande Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas."

"Para evitar filhos, faça sexo com a cunhada - só nascem sobrinhos."

"Ser bissexual duplica a probabilidade de um encontro no fim de semana."

"Seja porreiro com os seus filhos. São eles que vão escolher o seu asilo."

"Nasci careca, nu e sem dentes. O que vier, é lucro!"

"Se o amor é cego, o que é preciso é apalpar."

"Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. Se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos."

"Pior que uma pedra no sapato só um grão de areia no preservativo..."

"O mesmo impulso que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar, leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir."

"Os pintelhos são como as ervilhas. Por mais que ponhas de lado, comes sempre um ou dois."

"O amor é cego mas o matrimónio devolve a visão."

"O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama..."


___________________


No, I'm not aplz.

Last edited by nettwerk on Oct-28-2003 at 19:19

Old Post Oct-28-2003 19:08  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

quote:
Originally posted by The Darklord
"Ginecologista é aquele que trabalha onde os outros se divertem..."

"Os Homens mentiam bem menos, se as Mulheres não perguntassem tanto!!"

"O amor é cego mas o matrimónio devolve a visão."


essas foram d+


___________________
empty

Old Post Oct-28-2003 19:43 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

Qual a semelhança entre bolo queimado no forno, cerveja estourada no freezer e gravidez indesejada?
Nenhuma, mas se você tivesse tirando antes, nada disso teria acontecido.


___________________

Old Post Oct-29-2003 16:52  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
mvt
Senior tranceaddict



Registered: Jul 2003
Location: Belo Horizonte , Brasil

Politica...

O filho fala para o pai:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?

- Claro meu filho. Qual é a pergunta?

- O que é Política, pai?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar...

- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é Política!

- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...

- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

Old Post Oct-29-2003 17:11  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...



Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil

HAHAHA muito foda essas frases!!!!to me matando aqui


___________________
Dunno what to put here.

Old Post Nov-02-2003 02:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

Nunca confie em um animal que sangra por 3 a 5 dias e nao morre!


___________________

Old Post Nov-03-2003 14:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

O arroto é um pum maroto que subiu de elevador


___________________

Old Post Nov-03-2003 16:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Momentos de Sabedoria
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackAdam Beyer & Henrik B - Walk Out (Patrik Skoog Remix) [Drumcode] [DC27,5] [2010] [4]

Click here to listen to the sample!Pause playbackCirez D – Control Freak [Mouseville] [MOUSE 001] [2011]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 11:48.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!