kra eu sou viciado em coisas japonesas...
posso dizer q sou um japãoaddict
bom, pra falar a verdade naum eh soh do japão q eu gosto...gosto mesmo eh d toda a asia, axo a cultura deles magnifica...uhuh
Oct-19-2003 04:26
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
po tambem me amarro na cultura oriental, mas prefiro china/taiwan/hong kong, tambem acho maneira a cultura mexicana, mista da espanhola com a maia
Oct-20-2003 10:14
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...
Oct-20-2003 13:25
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe
Oct-20-2003 15:08
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by Psychonoise
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe
HEHEHEHE Eu nao me referi a todos asiaticos, so quis contar uma curiosidade dos Malasianos...
Oct-20-2003 16:12
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
ah kra vc jah viu lah na india/
a galera lah coloka a comida em cima d uma folha bem grande e come com a mão
sei lah, eu naum axo nojento, mas fiko pensando se a galera d lah naum pega uns vermes, germes ou qq outra doença ai...
Oct-20-2003 22:06
nettwerk
Coming back for more!
É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.
Oct-20-2003 22:36
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
quote:
Originally posted by The Darklord
É impossível não pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo
Oct-21-2003 10:15
Furel
I know you want me
quote:
Originally posted by Martinez
hehehhehehehe esse raciocínio foi estilo Psychonoise, Darklord também esta se tornando um filósofo
HAHAHA verdade.
Ou, mas na Malasia tb cara... O povo come com a mao... Porque ce acha que SARS se espalho tao rapido? O povo la cospe, é tipo, bunito cuspir nas rua etc. Asia é um lugar longiquo e de costumes doido.