|
|
|
|
 |
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
|
|
|
Nov-11-2003 16:54
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
|
 |
 |
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002
|
|
|
/me 'tava -se a sentir excluído.
Então, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na época passada, incluindo a Taça UEFA, o Sporting, que após um jejum de 18 anos lá voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que está a entrar no 10º ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vitória de Guimarães, Marítimo, e por aí fora. Depois, é claro... alguns "históricos" que também andam pelas ruas da amargura, como o Vitória de Setúbal, a Académica, o Atlético... E ficava horas a contar a história dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira*

No, I'm not aplz.
|
|
Nov-12-2003 00:34
|
|
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
| quote: | Originally posted by The Darklord
/me 'tava -se a sentir excluído.
Então, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na época passada, incluindo a Taça UEFA, o Sporting, que após um jejum de 18 anos lá voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que está a entrar no 10º ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vitória de Guimarães, Marítimo, e por aí fora. Depois, é claro... alguns "históricos" que também andam pelas ruas da amargura, como o Vitória de Setúbal, a Académica, o Atlético... E ficava horas a contar a história dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira* |
Tá igual os torcedores do Atlético MG. Os cara a única coisa que sabem zuar os cruzeirense é que "em mil novecentos e calhambeque fomos campeões brasileiros e voces nunca foram". E o Galo desde lá só tem um título da "Comembol" que é uma copa FALIDASSA, nem sei se tem mais. E esse ano C R U Z E I R O vai papar essa entao... Eles vao ter que me engolir!!!
Nov-12-2003 11:30
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 20:46.
Forum Rules: