|
As melhores na minha opinião desses produtores mencionados:
Neo & Farina:
- Mondial
- Binary refined (um dos remixes remix de binary finary)
- Someone
- a nova Albarossa
- a melhor: Neo & Farina pres. Genix - Solar planet (exemplo de uplifting no úrrrtimo
Pulser:
- my religion
- cloudwalking: o clássico que o Dj Tiësto usava para terminar seus sets...detalhe que ele terminar o álbum Magik 6 com ela heheh...
- Firewall - Sincere (Pulser remix) tem um dos melhores breakdowns da história...
- Insigma - Open your eyes (insigma mix): Sua aliase com o Steve Helstrip (o grandiodo produtor Thrillseekers, tenho até minhas dúvidas de kem é melhor hehe)
Nu-nrg:
também sou fan desses caras que o Paul van Dyk revelou com Dreamland, mas gosto de quase todas as produções deles, muito "energy" como na track Butterfly...
Junkie XL curto aquela do matrix: Blue pill, red pill e ele ajuda o Sasha em várias produções e tals...
Sasha vs underworld - Cowpander ouvi dizer que era um "presente" do junkie pro sasha
Lange pra mim a melhor eh drifting away, o vocal eh o ouro...exemplo de trance
Darren Tate: esse manja de uplifting Jurgen Vries eh um projeto dele também...as mais recentes dele que eu curto eh Jurgen Vries - The wilderness e Darren Tate - Nocturnal creatures, mas pra mim o clássico dele eh Let the light shine in"!!!
Se alguém escutar essas ae postem seus comentários e tals...ou aparece no icq pra gente conversar um pokim