Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Planos para a virada do Ano...
Pages (3): « 1 [2] 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Nossa furel...logo logo o pessoal vai ler a palavra casamento ai...heheh
A nao presisa trazer os maiores nomes do trance...traz uns caras q tocam a mesma coisa tipo jon´o bir,dj astrid como o kremlin vai fazer...num é nada tao foda...e djs brasileiros do estilo q existem...

Old Post Nov-21-2003 15:57  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Que isso cara, uma Skol Beats da vida tem cacife tranquilo pra bancar esses caras, o problema é que nao dá retorno. 80% dos povo que vai nao sabe quem é o DJ, nem entende de genero. Os unicos que ia vidrar em ver Tiesto, Pvd, AvB e convidados seriam nos TA e alguns outros poucos. Eu percebi isso claramente no live do Ferry esse ano. Tinha eu, Psychonoise e uns tantos doidões la, pendurado na grade cantarolando "Punk". O resto tava só ouvindo mesmo.

Resumindo: Não vale a pena encarecer o show pra trazer esses DJ sendo que não adianta fazer market em cima do nome deles, porque nao são conhecidos aqui. (minha opinião).

Old Post Nov-21-2003 17:07  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

É mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto atençao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe

Old Post Nov-21-2003 17:46  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

Então não sei não.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk são MUUUUITO CONHECIDOS....

Esses dias rolou uma festa com o tema e a atração "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. Não vejo porque com Tieste e Van Dyk não rolaria...

Old Post Nov-21-2003 17:46  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

uheuheuheuhe a cena techno é animalmente maior e mais unida do q a trance aqui no brazil entra no www.rraurl.com e se va ver

Old Post Nov-21-2003 17:49  Brazil
Lucas Aly
tranceaddict

Registered: Mar 2003

hehehe pode acreditar, eu sei.

Mas enfim ainda sim, garanto que com uma boa divulgação, rolava facil sim, tiesto, armin e PvD.... se eu tivesse grana eu faria MAAAAAAASSSSSS

Old Post Nov-21-2003 17:55  Brazil
Click Here to See the Profile for Lucas Aly Click here to Send Lucas Aly a Private Message Add Lucas Aly to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

É acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q é uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado

Old Post Nov-21-2003 17:59  Brazil
mvt
Senior tranceaddict

Registered: Jul 2003

quote:
Originally posted by Psychonoise
É acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q é uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado

mesmo assim eu acho q vai ser meio estranho, é como vcs mesmo disseram em outro topico a maioria do povo q vai é so pela curtição e não pelo artista ou pela musica em si.

eu acho q o unico artista de musica eletronica q é MUITO conhecido aqui no brasil é o CHEMICAL BROTHERS o resto a maioria só ouviu falar.

Old Post Nov-21-2003 18:36  Brazil
Click Here to See the Profile for mvt Click here to Send mvt a Private Message Add mvt to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

...eo prodigy ne hehehe....sao uns dos unicos q tao no mainstream e nao sao tao cheesy...é vai te muito paraquedista no tiesto mas se nao fossem eles qm iria pagar o fdp ne??euhehueeuhh

Old Post Nov-21-2003 18:39  Brazil
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by Psychonoise
É mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto atençao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe

uhuhuhuhuhuh!!

falando em gostosa se empolgando com o som, lembrei do diario do
paul oakenfold e d um outro dj (q naum lembro o nome) na epoca do
[skol beats ou era heineken thirsty?]...

vou resumir:

o kra flw q as mulheres aki do brasil saum as mais gostosas e dançam
d um jeito mais sexy, segundo as palavras desse dj neh?...uuhuhuhuh

EDITADO: ae o oakie tocou na festa do heineken num foi?ou eu to voando?

Old Post Nov-22-2003 16:12  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by Lucas Aly
Então não sei não.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk são MUUUUITO CONHECIDOS....

Esses dias rolou uma festa com o tema e a atração "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. Não vejo porque com Tieste e Van Dyk não rolaria...

kra carl cox eh muuuuuuiiiiito famoso aki no brasil...o kra eh conhecido pra kraio e alem disso ele jah eh das antiga aki nas festas
do nosso pais...por isso eu axo q num eh preciso uma grande campanha
pra xamar a atenção...

quanto ao tiesto e ao pvd eles podem ser reconhecidos(e mesmo assim naum muito reconhecidos) aki no brasil, mas o povo soh faz mesmo escutar os nomes dele e naum as musicas q eles tocam...muita gente pode ateh pensar q num eh lah grande coisa pq dificilmente eles vm uma musica desses djs nos principais sites(naum em todos claro)d musica eletronica do brasil ou tocando nas radios...e muitas outras
coisas...imho...

mas blz, vamo mudando isso aos poucos

Old Post Nov-22-2003 16:21  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Se voce fizer uma enquete na porta do pa do tiesto por exemplo, aqui no brasil e perguntar: vc conhece o Dj que vai tocar aqui hj? Cite 2 participaçoes dele em qqr canção (mixando ou produzindo, qqr coisa!) duvido que 30% responde alguma coisa...

Pessoal de eletronica famoso aki é Fatboy Slim (por causa de rockafeller skank) Prodigy, Chemical Brothers e poucos outros.

Old Post Nov-22-2003 22:39  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Planos para a virada do Ano...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 [2] 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackWOOW! What a tune! [2003] [3]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBad Company - The Nine [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:30.

Forum Rules: