|
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Po, chamar Scooter d produtor d trance é uma ofensa aos bons produtores em geral, hehehe.
Na verdade eu acho q o unico prejuizo real disso tudo é o aumento na dificuldade para se achar boas produções. Elas sempre existem, mas vc tem mais trabalho p/ descobri-las no meio d tanto lixo...
Pq d resto, a cena está morrendo só para quem não a curte tanto assim, nada que afete a quem curte a real da coisa. |
Não não, scooter nunca foi trance, eh "rap-dance-batidinha de techno" pra mim, soh fikei indignado porque o som que eu mencionei eh a música do Push com um rap tosco super cheesa no meio heheh
E concordo com o Cristiano que o comercial sempre existiu, mas eh triste quando um cara que naum era comercial ou taum comercial para de produzir som massa, e soh joga qualker coisa ae dano tiro pro alto pra ganhar $$$$$, naum estou falando do Tiesto, mas soh dei um exemplo geral.
E concordo novamente com o Brazuka: por falar nisso ele até tah me passanu o nome de uns sons ae no icq pra mim conhecer outros produtores ae, eu naum posso ficar na mesmice, mesmo porque eu curto mais produtores do que djs....ehhe 
___________________
Soundcloud: Anthony Aquino
Twitter
|