Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Cultura Dance Music Em Declínio Em Londres
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Po, chamar Scooter d produtor d trance é uma ofensa aos bons produtores em geral, hehehe.

Na verdade eu acho q o unico prejuizo real disso tudo é o aumento na dificuldade para se achar boas produções. Elas sempre existem, mas vc tem mais trabalho p/ descobri-las no meio d tanto lixo...
Pq d resto, a cena está morrendo só para quem não a curte tanto assim, nada que afete a quem curte a real da coisa.

Old Post Dec-02-2003 20:47  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

realmente nickless....a cada dia q passa eu descubro mais e mais coisas do trance...pra falar eu verdade eu kero q o trance "morra" pra galera q diz gostar (mas na verdade eh modinha)...

Old Post Dec-03-2003 14:35  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Po, chamar Scooter d produtor d trance é uma ofensa aos bons produtores em geral, hehehe.

Na verdade eu acho q o unico prejuizo real disso tudo é o aumento na dificuldade para se achar boas produções. Elas sempre existem, mas vc tem mais trabalho p/ descobri-las no meio d tanto lixo...
Pq d resto, a cena está morrendo só para quem não a curte tanto assim, nada que afete a quem curte a real da coisa.

Não não, scooter nunca foi trance, eh "rap-dance-batidinha de techno" pra mim, soh fikei indignado porque o som que eu mencionei eh a música do Push com um rap tosco super cheesa no meio heheh

E concordo com o Cristiano que o comercial sempre existiu, mas eh triste quando um cara que naum era comercial ou taum comercial para de produzir som massa, e soh joga qualker coisa ae dano tiro pro alto pra ganhar $$$$$, naum estou falando do Tiesto, mas soh dei um exemplo geral.

E concordo novamente com o Brazuka: por falar nisso ele até tah me passanu o nome de uns sons ae no icq pra mim conhecer outros produtores ae, eu naum posso ficar na mesmice, mesmo porque eu curto mais produtores do que djs....ehhe

Old Post Dec-03-2003 15:05  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Não não, scooter nunca foi trance, eh "rap-dance-batidinha de techno" pra mim, soh fikei indignado porque o som que eu mencionei eh a música do Push com um rap tosco super cheesa no meio heheh

E concordo novamente com o Brazuka: por falar nisso ele até tah me passanu o nome de uns sons ae no icq pra mim conhecer outros produtores ae, eu naum posso ficar na mesmice, mesmo porque eu curto mais produtores do que djs....ehhe

ehehe scooter...eu lembro d uma coisa engraçado no forum principal do TA...um kra lah flw q conheceu esse scooter e disse q ele era um fanzasso do PvD...vai entender ...

quanto as musicas heheh podexá...eu ainda sou newbie em produtor e em muita coisa...mas aos poukos eu to aprendendo, depois te passo mais uns kras legais pelo icq blz? fui...

Old Post Dec-03-2003 16:24  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

mas os caras se quiserem poderiam faze uns negocios legais...ratty - sunrise é deles eu acho bem legal e nao acho cheesy...q dizer um pouquinhozinho

Old Post Dec-03-2003 17:24  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA

axo q jah escutei essa musica....ehehe, pow alguem ai jah escutou o gatecrasher nec desse ano?...eu to com 3 sets soh....muy fod*!
e uma coisinha.....no começo do set do tiesto, a musica Traffic para d tocar por uns segs.......oq diaxo aconteceu ali?foi algum problema ou foi o proprio tiesto q fez alguma coisa?

Old Post Dec-03-2003 17:31  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
Originally posted by Psychonoise
mas os caras se quiserem poderiam faze uns negocios legais...ratty - sunrise é deles eu acho bem legal e nao acho cheesy...q dizer um pouquinhozinho

A versao Club comum com akeles vocais femininos é meio cheesy mesmo, mas a versao Dub nao tem nada d cheesy, sem os vocais, e mais pesada.

Old Post Dec-04-2003 07:15  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Lembro-me, em 2001, de ver o clip disso no VIVA e delirar... Mas sinceramente, se aquilo é cheesy, ca-redo!, há p'raí munta coisa que lhe leva a palma e nem se lembram disso... agora, não me peçam é nomes

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-04-2003 15:23  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

HEHEHE outro dia desse eu vi as "fotos nuas" do Darklord (atraves do link na sig dele...)

Old Post Dec-04-2003 15:47  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

No, I'm not aplz.

Old Post Dec-04-2003 18:14  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Cultura Dance Music Em Declínio Em Londres
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackShoegaze electro/alternative [2007] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMacMark - Footmassage (E-Craig's Filthy Footmassage Mix) [2007]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 10:55.

Forum Rules: