|
|
|
|
 |
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004
|
|
|
eu concordo q o facto de ter preferencia num estilo de musica n faz ninguem superior ou mais perto da verdade q tds os outros...
nem os q n ouvem trance .. nem os Q OUVEM...
como e q alguns de voces se consideram mente aberta se vos incomoda tanto q haja gente q ouça outros generos musicais ou variantes do trance e possam gostar mais q da vossa escolha ?
eu curto psy trance ha dois anos ... n me incomoda nada o q possam pensar sobre isso ou sobre mim mm. Mas reparei numa particularidade.. nunca ouvi ate hj ninguem numa festa psy ou os meus amigos q tb curtem queixarem-se de outros generos de musica electronica ou gozarem c quem houve outros generos de musica ( trance .. techno .. house) . Cada um na sua onda o q n quer dizer q n possamos conviver tds, as nossas diferenças raciais ... musicais .. opinioes politicas ... n intereferem nada na nossa amizade.
ja neste forum e bem comum inferiorizarem ou rivalizarem c o psy, sinceramente n compreendo ... qual e o vosso problema c outras variantes do trance ? pq e q vos incomoda tanto q outras pessoas ouçam algo q n e exactamente o q voces gostam mais ...
Se e uma questao de "quem e q percebe mais de musica" eu n percebo mto ou qs nada ... nem tou a discutir isso ... deixo-me levar pelo som q me agrada mais , q "mexe" mais cmg, c o qual mais me identifico.
O meu objectivo n e fazer c q tds ouçam psy , ou chill out, dnb ... ect. mas sim curtir o meu som , aprender mais sobre musica ( outros estilos ) e conviver...
e as drogas n sao numa desculpa, e igual em td o lado so toma quem quer ... n me venham dizer q n ha drogas nos clubes ou eventos de trance ... e voces sabem q ha mta gente q vai a festas psy q nem se identifica c o estilo ... vao vender ou consumir droga num sitio q sabem q e facil por ser pouco controlado.
mas isto e so um a parte ... eu continuo a preferir psy, ate agora, e n e por isso q me sinto a mais neste forum ... 
|
|
Mar-27-2004 14:09
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
|
|
Vc tem q ter um certo número d posts. eu n lembro ao certo qts, mas se vc for nas suas opcões eu tem uma área onde vc pode mudar, e ele deverá estar dizendo q vc preciza ter xxx posts antes d mexer. mas ainda deve faltar um poko. pq primeiro vc ainda tem q virar supreme tranceaddict e u um poko dpois pode mudar.
@BeeEee É visivel a diferença na educação e cabeça do povo jovem ai e aki, infelizmente. Aki ng respeita (ou pelo menos a maioria), o povo entra num tribalismo e numa competição d estilos ridicula.
Mente fechada mesmo, talvez até derivada d arrogância, já q o pessoal ouve e gosta d alguma coisa e se acha melhor por isso. Kem ouve algo diferente é inferior ou "sem estilo" para os mais fúteis.
É claro q tem suas exceções, mas na grande maioria rola uma guerrinha nojenta entre o pessoal do psy, do techno, do drum&bass e do tech-house (o povo do trance em si é tao pkeno q nem chega a formar uma tribo, mas provavelmente o faria se houvessem mais adeptos).
Com o tempo e o amadurecimento das pessoas isso tende a melhorar, pq e-music ainda é muito novo aki.
|
|
Mar-28-2004 02:51
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 10:55.
Forum Rules: