Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > valeu
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003
Re: valeu

quote:
Originally posted by amazon
Galera, só uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o tópico mais idiota do mundo,
mas nós que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..

Nossa "família" ta crescendo!

Sei lá,
to escrevendo só como um desabafo, após ficar discutindo com um idiota do (PSY) através do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, nós temos de nos submeter a essa palhaçada!

Eu acho o cúmulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!

Ainda bem que existem pessoas como nós!

valeu galera

hahahaha q bunitinho!
mas é isso mesmo.....mente aberta....respeito....e não julgue nada sem conhecer, ou "experimentar".....hihi...flw.........

Old Post Mar-27-2004 06:01  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BeeEee
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004

eu concordo q o facto de ter preferencia num estilo de musica n faz ninguem superior ou mais perto da verdade q tds os outros...

nem os q n ouvem trance .. nem os Q OUVEM...
como e q alguns de voces se consideram mente aberta se vos incomoda tanto q haja gente q ouça outros generos musicais ou variantes do trance e possam gostar mais q da vossa escolha ?

eu curto psy trance ha dois anos ... n me incomoda nada o q possam pensar sobre isso ou sobre mim mm. Mas reparei numa particularidade.. nunca ouvi ate hj ninguem numa festa psy ou os meus amigos q tb curtem queixarem-se de outros generos de musica electronica ou gozarem c quem houve outros generos de musica ( trance .. techno .. house) . Cada um na sua onda o q n quer dizer q n possamos conviver tds, as nossas diferenças raciais ... musicais .. opinioes politicas ... n intereferem nada na nossa amizade.

ja neste forum e bem comum inferiorizarem ou rivalizarem c o psy, sinceramente n compreendo ... qual e o vosso problema c outras variantes do trance ? pq e q vos incomoda tanto q outras pessoas ouçam algo q n e exactamente o q voces gostam mais ...

Se e uma questao de "quem e q percebe mais de musica" eu n percebo mto ou qs nada ... nem tou a discutir isso ... deixo-me levar pelo som q me agrada mais , q "mexe" mais cmg, c o qual mais me identifico.
O meu objectivo n e fazer c q tds ouçam psy , ou chill out, dnb ... ect. mas sim curtir o meu som , aprender mais sobre musica ( outros estilos ) e conviver...

e as drogas n sao numa desculpa, e igual em td o lado so toma quem quer ... n me venham dizer q n ha drogas nos clubes ou eventos de trance ... e voces sabem q ha mta gente q vai a festas psy q nem se identifica c o estilo ... vao vender ou consumir droga num sitio q sabem q e facil por ser pouco controlado.

mas isto e so um a parte ... eu continuo a preferir psy, ate agora, e n e por isso q me sinto a mais neste forum ...

Old Post Mar-27-2004 14:09  Portugal
Click Here to See the Profile for BeeEee Click here to Send BeeEee a Private Message Add BeeEee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

Bom, o problema naum eh o psy....por isso a gente tem a mente aberta pra ouvir, eu tenho uns álbuns psy aki e ateh gosto, o que a galera do fórum naum curte saum os psyzeros se axanu o tal...você falou que naum vê ninguém falanu mal de outros estilos de eletrônica, mas se você usa mirc entre no #trance da brasnet e escreva isso aki lah: Dj Tiesto, pronto"!!!! Ninguém nem conhece o cara e vai te xingar, aloprar, falar que ta ovinu porcaria, etc...
Naum que eu dê atençaum pra manezinho de internet, mas eh soh um exemplo que fora da net também tem gente assim...
Essa eh a verdade...

Agora galera"! Uma perguntinha off ae"! Como que eu mudo makela paradinha "Senior Tranceaddict" pra outra coisa que eu kiser"???? Ali embaixo do meu nick"!! Hein'?

Old Post Mar-27-2004 20:20  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Vc tem q ter um certo número d posts. eu n lembro ao certo qts, mas se vc for nas suas opcões eu tem uma área onde vc pode mudar, e ele deverá estar dizendo q vc preciza ter xxx posts antes d mexer. mas ainda deve faltar um poko. pq primeiro vc ainda tem q virar supreme tranceaddict e u um poko dpois pode mudar.

@BeeEee É visivel a diferença na educação e cabeça do povo jovem ai e aki, infelizmente. Aki ng respeita (ou pelo menos a maioria), o povo entra num tribalismo e numa competição d estilos ridicula.
Mente fechada mesmo, talvez até derivada d arrogância, já q o pessoal ouve e gosta d alguma coisa e se acha melhor por isso. Kem ouve algo diferente é inferior ou "sem estilo" para os mais fúteis.
É claro q tem suas exceções, mas na grande maioria rola uma guerrinha nojenta entre o pessoal do psy, do techno, do drum&bass e do tech-house (o povo do trance em si é tao pkeno q nem chega a formar uma tribo, mas provavelmente o faria se houvessem mais adeptos).
Com o tempo e o amadurecimento das pessoas isso tende a melhorar, pq e-music ainda é muito novo aki.

Old Post Mar-28-2004 02:51  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Até agora a minha convivência com gente do psy (salvo uma ou outra pessoa mais aberta) tem resultado sempre em desastre. Embora tente não estereotipar...

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-28-2004 11:19  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
Re: valeu

quote:
Originally posted by amazon
Eu acho o cúmulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!

Tio... não quero ser chato não, mas isso é um tanto quanto extremo

(até porque o som do trance mudou muito depois que o prog veio à tona, o que faz com que o trance que a gente ouça seja uma variante historicamente comparável à do psy).

Se cê for rígido assim com eles, eles também vão ser rígidos assim contigo. Aliás, é assim que essa história começa.

Old Post Mar-28-2004 13:23  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > valeu
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID please, some older track part II :-) [2005] [9]

Click here to listen to the sample!Pause playbackC.M. - "Dream Universe" (Marino-S-Pace Mix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 10:55.

Forum Rules: