haha tabom por que eu foi na uma lugar na a norte com a mesmo nome, mais foi uma cidadezino perto de natal
Jan-21-2004 22:23
ToXano
tranceaddict
Registered: Jul 2003
Ola, tem mas um estrangeiro aqui
Sou da Holanda e estou mourando aqui no brasil (Recife) 5 meses. Estou aprendendo Portugues ainda heheh
Eu sou DJ e touco geralmente (progressive) Trance, Hard- e Techtrance.
Uma coisa eu estranhei um pouco. Eu estava muito acustumado com a cena (gigantica) na Holanda, e chegando aqui tem poucas pessoas que gosta de Trance etc.
Mas vou lutar pra deixa a cena eletronica crescer aqui
Feb-18-2004 01:34
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by ToXano
Sou da Holanda e estou mourando aqui no brasil (Recife) 5 meses. Estou aprendendo Portugues ainda heheh
Uma coisa eu estranhei um pouco. Eu estava muito acustumado com a cena (gigantica) na Holanda, e chegando aqui tem poucas pessoas que gosta de Trance etc.
opa!!! bem vindo kra!!!!!!!!!mais um da elite uhuhuhuhuhuh
kra holanda é fod*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu sonho ir pra um trance energy....
ah....o zeeeeh aki do forum tb eh d recife...e eu moro em maceió, que fica muito perto d recife...hehehe
bom kra...como eu to com pressa é so isso q eu vou falar....
hauhauhauh! adorei esse topico! num tinha lido ele! q onda! acho mt massa ver o esforço de uma pessoa pra falar uma lingua estranha!
doido... so num entendo q q alguem vem fazer no brasil... =P~
fica nas europa e nos states mesmo! eh mt mais negocio =))
Feb-18-2004 02:36
_-MIl0
Whos your Mommy
Registered: Jul 2003
porra isso topico sao velhao hahaha, Em responsa do isso ^ uma coisa differnte do brasil do tudo mundo e que tem tanto coisas lindaas aqui, as terra as pessoas e os personalidades de pessoas aqui vc nao pode achei tudos da iste coisas fora de brasil e por isso que noss venha aqui. (sim tenho mais dinheiro fora mais eu nao sou uma dj para fica rico haha)
Feb-18-2004 02:58
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by ToXano
hehhe vinha pra sao paulo aqui é melhorzinho a cena hehehe...porra!!seu portugues ta bom ein!!