Registered: Jul 2003
uma vez eu tava numa ilha na bahia chamada morro de são paulo, um belo dia to saindo do hotel e do d cara com a LUANA PIOVANItava ela mais uma amiga , q por sinal era tão gostosa quanto ela.
Feb-01-2004 20:34
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by mvt
uma vez eu tava numa ilha na bahia chamada morro de são paulo, um belo dia to saindo do hotel e do d cara com a LUANA PIOVANItava ela mais uma amiga , q por sinal era tão gostosa quanto ela.
talvez eu vah pro morro de saum paulo esse ano pelo colegio.....
tem muita mulé gostosa lah?
claro....alem d luana piovani e cia?
ehehehe
Feb-01-2004 22:30
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by mvt
Um amigo meu disse que ela é muito alta também... segundo ele, era "muita mulher em uma mulher só"
Feb-02-2004 00:24
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
quote:
Originally posted by BRAZUKA
talvez eu vah pro morro de saum paulo esse ano pelo colegio.....
tem muita mulé gostosa lah?
claro....alem d luana piovani e cia?
ehehehe
vei tem d+...la tem muita argentina gostosa e algumas canadenses tb, pelo menos na epoca q eu fui.mais nada se compara com luana piovani d biquini.e ela é bem alta mesmo , mas o mais impressionante nela é o peitão , nem parece q são verdadeiros.
Feb-02-2004 04:14
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
quote:
Originally posted by mvt
vei tem d+...la tem muita argentina gostosa e algumas canadenses tb, pelo menos na epoca q eu fui.mais nada se compara com luana piovani d biquini.e ela é bem alta mesmo , mas o mais impressionante nela é o peitão , nem parece q são verdadeiros.
uhuhuuh kra imagino...........agora eu fikei loko...
uhuhuh naum sei se vou pra esse q vc foi mvt ou se vou pra porto seguro.....heheheh
mas tomara q tenha muita muié gostosa!
Feb-02-2004 05:29
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Morro de Sao Paulo é o capeta!
Feb-02-2004 13:39
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by BRAZUKA
uhuhuuh kra imagino...........agora eu fikei loko...
uhuhuh naum sei se vou pra esse q vc foi mvt ou se vou pra porto seguro.....heheheh
mas tomara q tenha muita muié gostosa!
hehehe porto seguro é putaria total quando é época de colegio q vai fora isso é mo lixo...o pessoal la nao é bonito nem nada na minha opniao..so mais morro de sp,meu amigo foi e disse q é melhor apésar de nao ter a mesma quantidade de balada