Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiësto no Rio!!!!
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

Concordo com vces..Foi a melhor musica que ja ecutei desde que me mudei ao rio... Mas nao sei, se vces estavam ali pertinho vces tb viram, o Tiesto nao estava nem um pouco empolgado, parecia que ele nao tava curtindo quase nada, vi ele da um meio sorriso uma vez..E so... Tava na cara que ele nao estava muito feliz, nao sei se era por causa da Infra do lugar(apesar de ser um espaco maneiro, ou grave estava totalmente distorcido e tirava dos agudos ali pro meio todo, melhorava nos cantos, mas na massa o som tava muito tremido.) Como eu disse eu curtir bastante mas infelizmente esperava muito mais, das 15 vezes que vi o Tiesto essa foi uma das mais fracas... O cara normalmente e muito animado e comico, ontem a noite ele tava paradao bem desanimado. Vces nao acharam?

Old Post Feb-15-2004 01:03  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy

Registered: Jul 2003

Eu acha que nao foi por casa de a festa por que algumeas tempos e depois ele ficou muit alegrei mais quando a poder for fora ele fico um poco menos alegrei, porra se eu foi na a meia de uma musica e ou caichas de some para de tocar e vou ficar bravo tambem

e ai sergio eu foi na sua escerda ou direta, e vc foram ou cara com as luzes na suas maos ou nao?

Old Post Feb-15-2004 01:12  Brazil
Click Here to See the Profile for _-MIl0 Click here to Send _-MIl0 a Private Message Add _-MIl0 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Mesmo antes de falar energia o Tiesto nao estava nem um pouco animado...Lembro das diversas vezes que vi ele em Ibiza, londres e Miami, todas as vezes o cara pulando, dancando se divertindo mesmo. Tambem tenho que falar uma coisa apesar da musica estar muito boa a maior parte do crowd nao tinha vibe nenhum, as pessoas nao vibram aqui com musica eletronica como vibram em outros lugares, ate em SP o vibe ja e bem melhor, mas ainda nada como Ibiza, NY, ou Miami, sei la ainda vi muita gente la que so estava la p/se drogar...E nao para apreciar uma boa musica, a merda aqui e que "musica eletronica" e quase sinonimo com balas ou drogas, so um motivo p/ir e ficar doidao!
Mas como eu disse ainda curtir, mas ta na hora desse eventos serem mais bem organizadod ex: Qualidade de som... Ate hje o melhor evento que eu fui aqui foi o Tim Festival After hours, aquilo sim, que foi muito bem produzido..Bom de qualquer jeito valeu e que bom que todo mundo curtiu!

Old Post Feb-15-2004 01:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy

eu concordei come vc, em rio musica electronica e tudo's sobre drogas. e huin. quando eu foi saindo do heineken forram uma mulher quem preciso 4 pessoas para leva ela para fora, eu acheil que ela tome alguma coisa e tive uma "bad trip" mais nao sei, eu queiro qeu undergroundsound ajudo de trocar a isso

Old Post Feb-15-2004 04:12  Brazil
Click Here to See the Profile for _-MIl0 Click here to Send _-MIl0 a Private Message Add _-MIl0 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ_SERGIO
tranceaddict

Registered: Sep 2003
Smoking ..umm..something

Fala pessoal !!

Infelizmente temos que dar razao ao space cadet por eu antes de entrar, estava tomando umas e outras cervejas lá na frente e me vieram 2 caras perguntando se lá dentro era legalize.
Ve se pode !!!
Realmente a maconha lá dentro tava foda e vieram me peguntar se eu tinha bala varias vezes, chegou uma hora q uma menina muito linda me perguntou isso. Não vi cabimento naquilo, massss.

Aee dj milo, era eu sim com uns Sticks verdes na mão, daqueles que agente amarra uma cordinha e gira, e eu tava de camisa preta a sua esquerda.

Valewww galeraaaa.

Old Post Feb-15-2004 14:44  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.

Registered: Aug 2003

O Guto me passou o tracklist ontem mas naum colei num notepad pra depois postar aki....mas o cara tocou soh som loko, entre eles:
William Orbit - Barber's adagio for strings (Tiesto rmx), Tiesto - Nyana, Tiesto - Traffic, e mais um monte de som dele, parece que soh naum era som dele ou remix, Andain - Beautiful things e Rank 1 - Airwave ...
Bom, isso de acordo com o tracklist que o Guto Putti me passou...ele foi e disse q tava loko"!!!

Old Post Feb-16-2004 16:27  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by DJ_SERGIO
chegou uma hora q uma menina muito linda me perguntou isso

Véi, é pra isso que cê leva Halls pra uma rave... cê se faz de desentendido/engraçadinho e puxa conversa

ôxe

Old Post Feb-16-2004 17:53  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy

alguem tem o tracklist completo, uma amiga de minha disse que o tiesto toque o silence

Old Post Feb-16-2004 22:02  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
hum, ele n tocou nenhuma dessas ai (apenas Trafic) aki no rio. pelo visto entao o set foi bem diferente em sampa...

Mil0, ele n tocou Silence, alias d vocal, ele so tocou Tears from the Moon e uma outra q n identifiquei

Eu devo ter t visto por la tb Sergio, pq eu fiquei bem proximo do Mil0 bastante tempo (em volta dakele cubiculo d controle no meio da pista), e se vc o viu por la devia estar perto tb...
Dpois eu me instalei embaixo da parede d caixas da equerda e fiquei la ate o final da festa hehe

Last edited by NicklessGuy on Feb-16-2004 at 22:46

Old Post Feb-16-2004 22:29  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Eu tenho quase todas os tracks que ele tocou..Mais algumas que eu lembro assim na hora que nao foram mencionadas aqui ainda sao:
Mike Robbins - Are You A Freak (Original Mix)
Clokx - Overdrive
Mark Norman - Phantom Manor,
E varias outras que ele tocou no innercity tambem, Tiesto vem tocando varios dos mesmos tracks ha varios mese ja..Ah..outra que acho que ele tocou foi:
Airbase vs. DJ Stigma - Hunting 2004
e se nao me enganou ele tocou Clokx2 vezes(original mix)acho...

Last edited by Space Cadet on Feb-17-2004 at 01:26

Old Post Feb-17-2004 00:45  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
mmm, n conhecia essas, vlw!

Old Post Feb-17-2004 13:40  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiësto no Rio!!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackMark EG @ Dreamscape 31 (6) [2006] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackBrainbug - Nightmare [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 21:06.

Forum Rules: