|
Mesmo antes de falar energia o Tiesto nao estava nem um pouco animado...Lembro das diversas vezes que vi ele em Ibiza, londres e Miami, todas as vezes o cara pulando, dancando se divertindo mesmo. Tambem tenho que falar uma coisa apesar da musica estar muito boa a maior parte do crowd nao tinha vibe nenhum, as pessoas nao vibram aqui com musica eletronica como vibram em outros lugares, ate em SP o vibe ja e bem melhor, mas ainda nada como Ibiza, NY, ou Miami, sei la ainda vi muita gente la que so estava la p/se drogar...E nao para apreciar uma boa musica, a merda aqui e que "musica eletronica" e quase sinonimo com balas ou drogas, so um motivo p/ir e ficar doidao!
Mas como eu disse ainda curtir, mas ta na hora desse eventos serem mais bem organizadod ex: Qualidade de som... Ate hje o melhor evento que eu fui aqui foi o Tim Festival After hours, aquilo sim, que foi muito bem produzido..Bom de qualquer jeito valeu e que bom que todo mundo curtiu!
|