|
Primeiramente, pode ser fácil fazer psy, ou qualquer tipo de e-music em softwares, pra quem usa qualquer template ou patchs dos programas.... acho que no meu caso é um "muito" diferente.... todos os meus efeitos são modulados por mim... assim eu não caio nas graças de fazer qualquer coisa que alguém já tenha feito, mesmo que tenha uma certa influência. Outr coisa, eu não uso somente soft, tenho synth, mais "algumas coisinhas", mesmo até pra quem usa soft, se não estiver preso a certos templates ou coisas que lhe tenham sido impostas..... agora, a mais importante: não tenho a mínima vontade de fazer psy tipo GMS, ou similares.... pra mim, o Psy "sempre" usa os mesmo timbres, efeitos, e olha lá..... só a minoria destes produtores de psy (que com certeza ouvem outras coisas, e não ficam presos nesta redoma...) que têm a coragem de abrir a cabeça e combinar outras sonoridades, timbres.... até a maioria que coloca uma guitarra, ou voz está presa aos mesmos timbres e efeitos...
Lembre-se, tudo o que está escrito está totalmente na minha concepção, quaisquer dúvidas ou oposições serão benvindas...
___________________
Música eletrônica é como uma droga daquelas bem pesadas.... vc experimenta uma só vez e fica viciado e totalmente dependente.
|