Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Me dêem um help...
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
z3r0ext
Junior tranceaddict

Registered: Apr 2004
HappyHappy Ah blz,,

Ae Grijó valew kra,, vo pega seu icq e msn,, assim q der agente troka umas bagaças, valew msm,,, e pod kre uplifting na cabeça ehehe,,, ah BOA PASKOA PRA TODOS AE EHHEHE,,, valew galera,,, fuiz

Old Post Apr-11-2004 15:10  Brazil
Click Here to See the Profile for z3r0ext Click here to Send z3r0ext a Private Message Add z3r0ext to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

Primeiramente, pode ser fácil fazer psy, ou qualquer tipo de e-music em softwares, pra quem usa qualquer template ou patchs dos programas.... acho que no meu caso é um "muito" diferente.... todos os meus efeitos são modulados por mim... assim eu não caio nas graças de fazer qualquer coisa que alguém já tenha feito, mesmo que tenha uma certa influência. Outr coisa, eu não uso somente soft, tenho synth, mais "algumas coisinhas", mesmo até pra quem usa soft, se não estiver preso a certos templates ou coisas que lhe tenham sido impostas..... agora, a mais importante: não tenho a mínima vontade de fazer psy tipo GMS, ou similares.... pra mim, o Psy "sempre" usa os mesmo timbres, efeitos, e olha lá..... só a minoria destes produtores de psy (que com certeza ouvem outras coisas, e não ficam presos nesta redoma...) que têm a coragem de abrir a cabeça e combinar outras sonoridades, timbres.... até a maioria que coloca uma guitarra, ou voz está presa aos mesmos timbres e efeitos...
Lembre-se, tudo o que está escrito está totalmente na minha concepção, quaisquer dúvidas ou oposições serão benvindas...

Old Post Apr-11-2004 18:11  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

E não importa o estilo, o mais importante é que existam pessoas que produzam e tenham vontade de fazer uma e-music de qualidade.... pessoas que se disponham a pesquisar (por caminhos próprios ou não) e dar continuidade a esta comunidade que está crescendo..... a comunidade do e-music!!
Chega de falar que um é mais fácil de produzir do que o outro, acho que a maioria dos psy-trancers se esquecem de voltar ao passado (se é que eles têm a noção de que a e-music "TEM" um passado), e constatarem que a o próprio "psy" (assim como outras vertentes) são descendentes diretos da dance-music.... é isso aí, com certeza Raja Ram, mais outros produtores já escutaram e quem sabe, não discotecaram muito Pet Shop Boys, Erasure, C&C Music Factory, Tony Humphries, Shep Pettibone, Frankie Knuckles (nó, esses dois últimos eu tirei do baú), e outros......
Tô aê na área, não bebo KUAT, mas penso (achar é muito vago) que tenho a cabeça aberta.

Old Post Apr-11-2004 18:21  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
MKII
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2004

hehe nao estou te criticando cara so lembrei de qd eu mexia nos softwares..falow

Old Post Apr-11-2004 18:38  Brazil
Click Here to See the Profile for MKII Click here to Send MKII a Private Message Add MKII to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Me dêem um help...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackTech Trance MONSTER needs ID! HELP! [2005] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackRank 1 - [email protected] [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 20:34.

Forum Rules: