Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Vida de rico...
Pages (4): « 1 [2] 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

buuuu!! pra essa nicole e sua turma!
curtir a vida pra ela é dar o rabo e se encher de droga q legal...

Old Post Mar-28-2004 16:57  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by orange4
buuuu!! pra essa nicole e sua turma!
curtir a vida pra ela é dar o rabo e se encher de droga q legal...

iuhaiuahiuahaiuhaiuh exato

e tipo.....orange tava sumidão kra...oq aconteceu? hehe

Old Post Mar-28-2004 17:42  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
aff nem hehe eu num iria pra uma festa dessa naum na moral... galera 100 noçaum vão se f*od*r, krai num vou desejar nada mas essas poha pode morrer q num vão fazer falta...

unxi pow! q nd... tem q curtir a vida as vezes...

num pode fazer feito a doida! q ta no hospital por causa da lombra da noite passada, ja planejando a farra da semana seguinte... essa ta detonando os neuronios dela tudinho... se num virar viciada...

mas as vezes eh bom fazer umas merdas assim... num precisa parar no hospital... mas pode quebrar uns tabus pow... custa nd =D e vale a pena...

Old Post Mar-28-2004 19:46  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

quote:
Originally posted by zeeeeh
mas as vezes eh bom fazer umas merdas assim... num precisa parar no hospital... mas pode quebrar uns tabus pow... custa nd =D e vale a pena...

Às vezes... não é semana sim, semana sim, com'essa gentalha. Mas por mim tudo bem, s'essa gente quiser fritar a mioleira, tudo bem. O problema não é meu. Importo-me tanto com eles com'eles comigo.

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-28-2004 22:04  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

putz na boa nao to me preocupando com isso.. oq eu qria é ter tanto dinheiro e sexo quanto essas putas mas eu dispenso a parte de drogas,prepotencia,burrice e outras cositas...heheh esse artigo eu vi postado no rraurl...tem outro tb q depois eu posto aqui q vi la tb ...la é uma boa fonte,...hehehe

Old Post Mar-29-2004 01:55  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

porra ser rico e gastar sua grana dessa forma!!??burrice! é claro que se vc é rico acaba fazendo as vezes loucuras com tanto dinheiro, mas pra ela isso é simplesmente uma filosofia de vida, ela faz isso por pura luxuria, arrogancia etc..

Old Post Mar-29-2004 03:20  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by orange4
porra ser rico e gastar sua grana dessa forma!!??burrice! é claro que se vc é rico acaba fazendo as vezes loucuras com tanto dinheiro, mas pra ela isso é simplesmente uma filosofia de vida, ela faz isso por pura luxuria, arrogancia etc..

eh bicho... né pra qualquer um não! ehehehe
quem pode... pode! quem naum pode(eu!) se sacode!

enquanto eles gastam R$890,00 so em bebida no COMEÇO da noite! eu to me estreprando pra conseguir um estagiozinho q me de R$400,00 por mes... ehehehehe

Old Post Mar-29-2004 09:37  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

quote:
Originally posted by NicklessGuy
É isso q dá não ter sonho, objetivo, finalidade na vida. Vira um inútil vazio q se preenche com coisas mais inúteis. Se tirar as drogas e as roupinhas oq fica? um nada, vácuo, um ser inexistente e inútil q com certeza ia definhar em depressão por falta d vida e drogas p tampar isso, hahaha.
Não serve nem como figura decorativa pq desperta nojo.

Tipo d gente q não vale a pena nem se pensar ou debater o assunto...

Ps: nao sei se o caso é verdadeiro ou não, realmente e dificil d acreditar, mas eu conheço pessoas assim, infelizmente mais d uma.

Concordo contigo Nickless!

Eu não diria que tenho raiva dessas pessoas, diria que tenho pena!
É muito triste ver pessoas que têm, absolutamente, TUDO na mão e não sabem usufruir daquilo que poucos têm.

A única coisa que eu tenho medo, é se essas pessoas serão o futuro do nosso país! Aliás, se o dinheiro não acabar antes, né!?

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Mar-29-2004 13:24  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo. Eu sei que se eu tivesse dinhero a rodo, não entrava numa turma dessas. Essas meninas deve ter mais doença que puta de R$3. Cada pessoa é feliz dum jeito, essa menina é feliz do jeito dela. Claro que com o passar do tempo ou ela acaba com essa vida ou essa vida acaba com ela.
Po, eu mesmo curto tomar uns gole, ficar mto doido com as paradas, mas putz nem chega aos pés do que essa menina faz. É como o Zeh disse, extrapolar as vezes faz bem.
Essas festas dela só rola putaria e drogas e tal. Se fosse filha minha, eu no minimo cortaria a mesada. Esse pessoal é igual às pessoas que eles criticam, são putinhas com sobrenome que se prostituem às drogas. O maior sofrimento pra elas nem seria uma overdose, seria o papai perder o dinehro todo. Ai os "amigos" iam nem querer saber mais dela. Em 1 mes ela suicidava.

Old Post Mar-29-2004 16:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by Furel
Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo.

é velho...isso q me dá raiva....o resto pode fazer oq kiser...

mas putz...ainda falar merda da empregada e falar do medico q SALVOU a vida dela...

fala serio...confesso q dah vontade d ver esse povo morrer...

Old Post Mar-29-2004 18:50  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Furel
Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo. Eu sei que se eu tivesse dinhero a rodo, não entrava numa turma dessas. Essas meninas deve ter mais doença que puta de R$3. Cada pessoa é feliz dum jeito, essa menina é feliz do jeito dela. Claro que com o passar do tempo ou ela acaba com essa vida ou essa vida acaba com ela.
Po, eu mesmo curto tomar uns gole, ficar mto doido com as paradas, mas putz nem chega aos pés do que essa menina faz. É como o Zeh disse, extrapolar as vezes faz bem.
Essas festas dela só rola putaria e drogas e tal. Se fosse filha minha, eu no minimo cortaria a mesada. Esse pessoal é igual às pessoas que eles criticam, são putinhas com sobrenome que se prostituem às drogas. O maior sofrimento pra elas nem seria uma overdose, seria o papai perder o dinehro todo. Ai os "amigos" iam nem querer saber mais dela. Em 1 mes ela suicidava.

boa kra... tu pensa feito eu!!!!!!!!!!! acabasse de ganhar um fã!

Old Post Mar-29-2004 19:16  Brazil
nettwerk
Coming back for more!

+1

No, I'm not aplz.

Old Post Mar-29-2004 21:30  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Vida de rico...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 [2] 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackID Track 8 [2002] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackFerry Corsten - "Punk" (DJ Icey Remix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 04:00.

Forum Rules: