|
|
|
|
 |
|
 |
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
|
|
|
Meu quarto tem 4 copo-jardas que eu ganhei/comprei/roubei no México, tem canecões de acrílico de festas que eu fui, tem um Taz, um Mickey e um Urso da Coca-Cola de pelúcia (resquícios de 1996), uma TV, um chapelão estilo "Coringa" temático da Holanda (aqueles que os Holandes usam nos jogos de futebol) que eu ganhei, uma miniatura de um Shelby Cobra, garrafas vazias de Tequila, um sapatinho de madeira em miniatura (daqueles flamenco-holandes) com uma mini-garrafa de Bohls (acho que é assim que escreve) dentro. Tem tb diversos tipos de copo pra tomar tequila. Alguns temáticos, outro que é em forma de peitinho de mulher escrito "Llegó la leche" (chegou o leite!) e voce bebe pelo mamilo (classic ), tem um caracol que voce sopra e vira um berrante... Tem muito lixo no meu quarto... Tem uma placa de carro que eu achei na rua, outra de "proibido virar à direita" que eu robei tonto uns 3 anos atras... Isso me faz pensar que eu tenho que jogar MUITA coisa fora...
Meu quarto é quase que um templo do álcool!
Apr-06-2004 15:29
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
me amarrei nos canecos de mamilos! ihauahauha
|
|
Apr-06-2004 18:20
|
|
|
 |
 |
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001
|
|
|
huahuahua, botei muita fé no seu quarto, furel Ah, de coisas que nunca foram públicas (ou seja, tirando pôsteres, placas e cones) do meu quarto:
- Uma matriosca (daquelas bonecas russas que cê abre e vê a que tem dentro que cê também abre e vem mais outra dentro e cê continua abrindo até chegar na última)
- Uma losca (colher russa de... véi, não faço idéia do que se faz com aquilo, mas eu prefiro me manter na ignorância
)
- Um frasco de vodka da época da União Soviética (daqueles de metal que os soldados usavam pra beber)
- Um chapéu do exército vermelho (também da ex-URSS)
- Um Daruma (mini-estatueta japonesa que cê pinta os olhos pra fazer pedidos)
- Um pote russo dizendo coisas que não consigo entender (tá num russo muito arcaico)
- Uma banana de pelúcia (longa história, apenas declaro que fizemos um piercing no nariz dela)
- Um pires, uma xícara e um caneco do Corinthians (e nem sou corintiano mais
)
- O aparelho de som conectado ao computador

|
Apr-07-2004 01:25
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
|
lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua
puts! eu tenho q juntar din din pra comprar um som pra colocar junto do computador... tava paquerando um da away... pk8... 4400 pmpo ou 440 rms... jugarai =)) le cd com mp3 e tal... mai eh caro =/ ai num sei doido... ja me falaram q eh melhor montar um som... comprar o amplificador.. mandar fazer as caixas... parece q sai mais e conta e fica + potente... tenho q pesquisar ainda...
|
|
Apr-07-2004 06:19
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 19:07.
Forum Rules: