Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (4): « 1 [2] 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

uhauahua! nem fala... doido! se eu fosse a são paulo ia comer tanta pizza!

Old Post Apr-03-2004 16:32  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.



Registered: Aug 2003
Location: Brasília - DF

Rapaiz, meu quarto tem minha cama de casal, um guarda-roupa, a mesinha do meu pc, meu pc , e o som que eu ligo no pc...
Agora dentro do guarda-roupa tem meus 40 cds gravados onde eu guardo adivinhem o que...

Tem outros cds de programas...etc...

Ninguém trisca"! Soh eu"! Tudo baixado na raça de provedor grátis....hihi...


___________________
Soundcloud: Anthony Aquino
Twitter

Old Post Apr-03-2004 23:35  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

nossa... tu eh MACHO viu...

Old Post Apr-04-2004 07:34  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me



Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte

Meu quarto tem 4 copo-jardas que eu ganhei/comprei/roubei no México, tem canecões de acrílico de festas que eu fui, tem um Taz, um Mickey e um Urso da Coca-Cola de pelúcia (resquícios de 1996), uma TV, um chapelão estilo "Coringa" temático da Holanda (aqueles que os Holandes usam nos jogos de futebol) que eu ganhei, uma miniatura de um Shelby Cobra, garrafas vazias de Tequila, um sapatinho de madeira em miniatura (daqueles flamenco-holandes) com uma mini-garrafa de Bohls (acho que é assim que escreve) dentro. Tem tb diversos tipos de copo pra tomar tequila. Alguns temáticos, outro que é em forma de peitinho de mulher escrito "Llegó la leche" (chegou o leite!) e voce bebe pelo mamilo (classic ), tem um caracol que voce sopra e vira um berrante... Tem muito lixo no meu quarto... Tem uma placa de carro que eu achei na rua, outra de "proibido virar à direita" que eu robei tonto uns 3 anos atras... Isso me faz pensar que eu tenho que jogar MUITA coisa fora...
Meu quarto é quase que um templo do álcool!


___________________

Old Post Apr-06-2004 15:29  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

me amarrei nos canecos de mamilos! ihauahauha

Old Post Apr-06-2004 18:20  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

huahuahua, botei muita fé no seu quarto, furel Ah, de coisas que nunca foram públicas (ou seja, tirando pôsteres, placas e cones) do meu quarto:


  • Uma matriosca (daquelas bonecas russas que cê abre e vê a que tem dentro que cê também abre e vem mais outra dentro e cê continua abrindo até chegar na última)
  • Uma losca (colher russa de... véi, não faço idéia do que se faz com aquilo, mas eu prefiro me manter na ignorância )
  • Um frasco de vodka da época da União Soviética (daqueles de metal que os soldados usavam pra beber)
  • Um chapéu do exército vermelho (também da ex-URSS)
  • Um Daruma (mini-estatueta japonesa que cê pinta os olhos pra fazer pedidos)
  • Um pote russo dizendo coisas que não consigo entender (tá num russo muito arcaico)
  • Uma banana de pelúcia (longa história, apenas declaro que fizemos um piercing no nariz dela)
  • Um pires, uma xícara e um caneco do Corinthians (e nem sou corintiano mais )
  • O aparelho de som conectado ao computador


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-07-2004 01:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua

puts! eu tenho q juntar din din pra comprar um som pra colocar junto do computador... tava paquerando um da away... pk8... 4400 pmpo ou 440 rms... jugarai =)) le cd com mp3 e tal... mai eh caro =/ ai num sei doido... ja me falaram q eh melhor montar um som... comprar o amplificador.. mandar fazer as caixas... parece q sai mais e conta e fica + potente... tenho q pesquisar ainda...

Old Post Apr-07-2004 06:19  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Sky6-BR
tranceaddict



Registered: Jul 2003
Location: Nikity, Rio de Janeiro

Basicamente meu quarto tem vários livros de Medicina e várias folhas fotocopiadas e imaginem UMA CAVEIRINHA DE GESSO. Heheheh é para estudo e garanto a vc's qeu muita gente já tomou susto com ela. É normal as pessoas desavisadas entrarem e darem um pulo para trás quando veêm a T-Bone. Fora os outros trecos como tacos de baiseball (tá certo ???) 2 bolas de Hugby, peças das minhas motos (1 Yamaha DT-180 de 1989 preta & 1 Honda XLX250 supermotard), e por aí vai....


___________________
Muita paz, saúde, proteção & luz a todos os irmãos.

Old Post Apr-07-2004 18:29  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here



Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss

putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra


___________________
empty

Old Post Apr-07-2004 19:04 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict



Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil

Boto fé na caveira de gesso
quote:
Originally posted by zeeeeh
lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua

Eu andava com o povo da embaixada da Rússia

Quanto ao aparelho de som, lembre-se do mais importante: o quão alto você vai poder tocar e por quanto tempo cê vai ficar ouvindo? De vez em quando, muita potência é desnecessária/prejudicial


___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]

Old Post Apr-07-2004 19:50  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

quote:
Originally posted by Martinez
putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra


uahuahu! toma vergonha! pega um rodo com um pano molhado e se livra dela! ehehehehehe

Old Post Apr-07-2004 21:16  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict



Registered: Feb 2004
Location: Recife -PE

quote:
Originally posted by Lira
Boto fé na caveira de gesso

Eu andava com o povo da embaixada da Rússia

Quanto ao aparelho de som, lembre-se do mais importante: o quão alto você vai poder tocar e por quanto tempo cê vai ficar ouvindo? De vez em quando, muita potência é desnecessária/prejudicial


q nd mermão!! quero fica surdo!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahaua isso eh o de menos! pow! quando eu for fazer alguma farrinha posso levar o som.. ele num vai servir exclusivamente pro meu quarto... o problema eh so o dinheiro mesmo...

Old Post Apr-07-2004 21:17  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 [2] 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackmosquito track [2011] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDon Diablo - "Alysium" [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 19:07.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!