|
O Oldo teve de voltar a usar o server antigo, ou seja, apenas têm lugar 1500 pessoas... quando, dantes, caminhávamos p'rás 3000 e poucas. Portanto, é natural que não s'entre à primeira... não há é que desistir.
Quanto ao EMC, estou lá sempre que abro o DC. Nunca tem mais de 150 pessoas, no entanto.
___________________

No, I'm not aplz.
|