|
| quote: | Originally posted by Lira
Nemo - The Submarine (there are two different versions, as there a tune called "submarine 2" that was a sequel)
MP4 DJ's - The book is on the table 
Tejo - Quem que caguetou (I find the lyrics disturbing though)
Furacão 2000 (pretty much anything from them)
MC Serginho - Egüinha Pocotó
|
Eu nao duvido que se o Maaz fosse DJ ele seria uma especie de DJ Marlboro, so nao sei se isso seria triste ou engraçado...
Afinal, se cê me pedisse pra escolher entre prog e funk, por exemplo, eu não tutibearia: funk (e ficaria pê da vida se cê quisesse me forçar a ouvir o prog). |
é dificil achar que vc prefere uma coleçao do furacão 2000 do que a de um Global Underground.
E boto fé que uma combinação de funk com drum'n'bass ficaria legal  |
Deus nao! drum'n'bass é foda quando apresentado por pessoas como Marky, agora mistura-lo com funk seria um desastre, ou até que me provem o contrario.
É uma diversão frívola, mas a energia que a música tem é ótima pra dançar, principalmente quando não tem letra - se tiver, só ignora  |
assim como o axé? 
eu posso ver vc num baile funk, sem preconceitos, tomado pela energia do funk, e dançando como um funkeiro! 
Maaz muito engraçado se torna cheesy e patetico, esse tipo de musica eu quero dizer, mas okay, musica é sobre diversao, portanto, have fun! :P
|