Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOLLLLL (quem vai?)
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

Não que na lembra... quando Satoshi omiie veio cá, era um pulinho comparado com daqui até aí... e eu bem que me senti cansado quando ele parou de tocar. Por mais qu'a devoção seja munta, o corpito é fraco...

No, I'm not aplz.

Old Post Apr-21-2004 23:24  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!

Old Post Apr-22-2004 23:59  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by Furel
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!

opa!!!kct vc vai chega em um horario maldito!!!!bom eu vo sair de casa pro metro la pelas 7 devo chegar la pelas 8 no skol q é o horario q sai os busao do metro tiete...vo manda um pm do tel do cel da minha irma e da minha casa...

Old Post Apr-23-2004 01:22  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...

Old Post Apr-23-2004 04:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

Registered: Mar 2004

Euuu vooooo ahahueahuheahuae...
to na euforia

mais tem um problema falta 18 dias pra eu fazer 18, c eu nao entrar vo fikar muito bravo aUHhuAUHaUHuhAUHUHAA

Old Post Apr-23-2004 15:10  Brazil
Click Here to See the Profile for VanillaSky Click here to Send VanillaSky a Private Message Add VanillaSky to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Cristiano
Supreme tranceaddict

Registered: May 2002

Eu tb estarei lá...

Nos encontramos onde heim!?
Marco V?

Provavelmente estarei com a camiseta do Energy BR, aí é só colar...hehehehhehehehehhehehe

Ae Furel, demoro heim!? Vamos nos encontrar tb!

[]s

http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br

Old Post Apr-23-2004 15:34  Brazil
Click Here to See the Profile for Cristiano Click here to Send Cristiano a Private Message Visit Cristiano's homepage! Add Cristiano to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

quote:
Originally posted by Furel
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...
fala pessoal...entao...eu provavelmente vo ta no sasha ...se o set dele tiver boring eu vo pro marco v...entao fuel qualquer coisa liga quando vc estiver chegando aqui em sp...la pelas 3 da tarde acho q vo pro currasco de uma amiga e de la vo direto pro metro la pelas 7...entao acho q depois das 2 da tarde vc vai me encontra no cel da minha irma..ae jack eu vo te procura hehehe...
Kct furel sua empresa nao economiza...jardins....olha eu moro no jabaquara perto do metro conceiçao...

Old Post Apr-23-2004 19:01  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

Tam~bém vou estar lá...

Tento encontrar a galera no MArco V então.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais fácil!!!

Old Post Apr-24-2004 02:47  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!!

Old Post Apr-24-2004 16:57  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
quote:
Originally posted by Quivver
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!!

Idem...

Old Post Apr-24-2004 18:35  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001
Sasha cancelado!!!

Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!

Old Post Apr-24-2004 22:13  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Re: Sasha cancelado!!!

quote:
Originally posted by Space Cadet
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!

é eu tb tava indo pelo sasha....nossa q raiva...

Old Post Apr-25-2004 20:33  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > SKOLLLLL (quem vai?)
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackSoul Clap & others, DEMF [2010] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPerry O'Neil - "Cold Fusion" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 01:27.

Forum Rules: