 |
|
|
|
 |
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
|
|
|
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!
___________________
|
|
Apr-22-2004 23:59
|
|
|
 |
 |
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
|
|
|
| quote: | Originally posted by Furel
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU! |
opa!!!kct vc vai chega em um horario maldito!!!!bom eu vo sair de casa pro metro la pelas 7 devo chegar la pelas 8 no skol q é o horario q sai os busao do metro tiete...vo manda um pm do tel do cel da minha irma e da minha casa...
___________________
Dunno what to put here.
|
|
Apr-23-2004 01:22
|
|
|
 |
 |
aquarius_kasuia
tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Campinas, São Paulo
|
|
|
Tam~bém vou estar lá...
Tento encontrar a galera no MArco V então.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais fácil!!!
|
|
Apr-24-2004 02:47
|
|
|
 |
 |
Space Cadet
Supreme tranceaddict
Registered: Sep 2001
Location: Miami, Rio de Janeiro
|
|
|
Sasha cancelado!!!
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!
|
|
Apr-24-2004 22:13
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 01:27.
Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
|
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
|
|
|
|
|
|
Contact Us - return to tranceaddict
Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
|