Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sasha cancela
Pages (2): « 1 [2]   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
fafaaa
tranceaddict in training



Registered: Apr 2004
Location: Santos, Brasil

teve motivo ja ou nem?

agora falando do post ae em cima concordo plenamente acaba a cerveja alem disso sempre kente blz e mta gnt mais eu cheguei as 8 e ja peguei a cerveja quente i qndo foi umas 5 fui numa pah de bar e nao tinha mais breja
realmente nao intendi masssss foi legal mesmo assim concordo com a nati o marco v vlw o skol beats e mauro picotto q tbm tava legal

Old Post Apr-29-2004 01:57  Brazil
Click Here to See the Profile for fafaaa Click here to Send fafaaa a Private Message Add fafaaa to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Dj_Zen
Senior tranceaddict



Registered: Jun 2001
Location: Ibiza
Arrow

foi mta decepção qdo eu vi q não ia ter sasha.. só fiquei sabendo por lá mesmo... qto ao sistema de som.. tava ridiculo!! .. pqp.. num é possível q com todo o dinheiro q rola num evento desse porte os caras não possam projetar um sistema de som q sirva a tenda bem sem estar FORÇADO ou distorcido... Me irritou mto tbm esse negócio da cerveja quente, cerveja q acaba etc... foi mta palhaçada.. e preferia mil vezes qdoo skol beats qdo rolava em Interlagos... Eu posso ta até enganado mais qdo eu fui pela primeira vez (na segunda edição).. lembro de ter pirado com o som do Christopher Lawrence e o som era PERFEITO.. do meio da pista você sintia o grave no peito, nessa mesma tenda tocou o Digweed se não me engano, essa era a MELHOR TENDA com o MELHOR SOM e a MELHOR ILUMINAÇÃO, e a de Drum & Bass era um negócio minusculo.. infelizmente as coisas mudaram .. Axo mta palhaçada os caras chamarem pessoas como Dave Clarke e richie hawtin pra tocar no skol e o sistema de som não estar ao nível,,, tem mesmo é q mandar se fuder... ano passado fui pra ver principalmente o Dave Seaman.. o cara não veio, esse ano foi o Sasha ... pqp.. ninguem merece


___________________
*** Sig edited -> image exceeds 50k byte size restriction
http://www.pithemovie.com/fadein.gif[/IMG][IMG]http://www.pithemovie.com/314.gif

Old Post Apr-29-2004 05:15  United Nations
Click Here to See the Profile for Dj_Zen Click here to Send Dj_Zen a Private Message Add Dj_Zen to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Sasha cancela
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): « 1 [2]  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackMy Digital Enemy – Sordid You [My Digital Enemy] [MDE002] [2006] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackCarlo Resort - "O Class" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 17:57.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!