foi mta decepção qdo eu vi q não ia ter sasha.. só fiquei sabendo por lá mesmo... qto ao sistema de som.. tava ridiculo!! .. pqp.. num é possível q com todo o dinheiro q rola num evento desse porte os caras não possam projetar um sistema de som q sirva a tenda bem sem estar FORÇADO ou distorcido... Me irritou mto tbm esse negócio da cerveja quente, cerveja q acaba etc... foi mta palhaçada.. e preferia mil vezes qdoo skol beats qdo rolava em Interlagos... Eu posso ta até enganado mais qdo eu fui pela primeira vez (na segunda edição).. lembro de ter pirado com o som do Christopher Lawrence e o som era PERFEITO.. do meio da pista você sintia o grave no peito, nessa mesma tenda tocou o Digweed se não me engano, essa era a MELHOR TENDA com o MELHOR SOM e a MELHOR ILUMINAÇÃO, e a de Drum & Bass era um negócio minusculo.. infelizmente as coisas mudaram .. Axo mta palhaçada os caras chamarem pessoas como Dave Clarke e richie hawtin pra tocar no skol e o sistema de som não estar ao nível,,, tem mesmo é q mandar se fuder... ano passado fui pra ver principalmente o Dave Seaman.. o cara não veio, esse ano foi o Sasha ... pqp.. ninguem merece
___________________
*** Sig edited -> image exceeds 50k byte size restriction
http://www.pithemovie.com/fadein.gif[/IMG][IMG]http://www.pithemovie.com/314.gif
|