Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Equipamento
Pages (3): « 1 [2] 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
VanillaSky
tranceaddict

Registered: Mar 2004

Entao, cara esse negocio de cd gravado é problema, o ECAD disse pra min que recolhendo eu todo o que eu quizer, e recolher significa pagar, 10% de todos os ingressos vendidos para o eventos... e fiscalização nunca teve muito em cima, isso na minha cidade... nao sei c existe muita diferença...

Old Post May-08-2004 07:17  Brazil
Click Here to See the Profile for VanillaSky Click here to Send VanillaSky a Private Message Add VanillaSky to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
não enche meu saco

Registered: Jul 2002

vc quer dizer fiscalizacao em cima de djs q tocam cd gravados??? nunca vi....

quote:
OBS: só pra falar uma coisa, qnd fui em SP passei na FNAC pra comprar os ingressos pro SB..dai parei pra ver na parte eletronica..e Putz. um CD duplo da Ministry Of sound... sai por R$154... :T fica dificil assim né?...

a ultima vez q vi na fnac um cd duplo da mos era uns 120 paus, caramba eles tao vendendo queijo a esse preço agora?

Old Post May-09-2004 17:02  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Ta Fod*!

Cd duplos a esse preço é abuso...

E com relaçao a fiscalizaçao
eu ate agora n vi nenhuma sobre ngm por aqui(sou de Recife-PE)
mas nao sei o q fazer
pq o custo x beneficio de um CDJ é MUITO maior q qualquer Toca-disco..pq nao basta ter o toca-disco.
o prob maior é arrumar vynis a 50 reais....
isso ate n pode ser mto prob pra quem ja esta no ramo
mas eu q estou começando agora..
fica dificil manter..

pra falar a verdade os CDJ iam só pra eu ter uma ideia do que realmente é ..
mais pra frente com certeza compraria toca-discos..pq nao curto mto CD's n :T
mas o $ ta me obrigando a isso

entao o q vcs acham sobre isso?

Vi preços e xeguei a achar CDJ a R$1.250.00 esta bom o preço?
e Mixer..quais recomendam?

Vi alguns.. e simpatizei com um da Gemini de R$600...
se quiserem coloco o modelo e as especificaçoes.

Bem agradeço novamente a força hehehe abraços.

Old Post May-11-2004 03:41  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

É o que já comentaram por aqui, se tiver dinheiro compra Pioneer.

Eu achei no Ibazar, CDJ 100S da Pioneer por R$1.100.

Agora a questão é, será que vale realmente a pena gastar quase R$3.000 em uma coisa que você mal sabe se vai dar retorno(não é querendo desencorajar niguem, porque se eu tivesse o dinheiro disponivel já tinha comprado)

Manda as especificações do Gemini ai pra gente dar uma olhada.

Old Post May-11-2004 16:45  Brazil
Click Here to See the Profile for VanillaSky Click here to Send VanillaSky a Private Message Add VanillaSky to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

Esqueci de postar uma coisinha.

Tem algum site que vocês conhecam pra obter informações sobre vinil? ou mesmo algum site que venda pela internet?

Valeu

Old Post May-11-2004 16:53  Brazil
AmF
tranceaddict

I cara tem um site mto bom

www.only-djs.com

tem todo tipo de vinyl por lá
vc encontra tudo e ainda pode escutar as faixas..
basta se cadastrar..

Mas qual outro tocador de CD q vc indicaria alem do CDJ ..falo ele pq é um dos mais famosos e que vejo quase todo mundo com eles..
entao eles devem ser bom nao é?

E por isso mesmo eu vou comprar eu mais um amigo.
vamos rachar equipamento. Dai sairá mais em conta.
Praticamente eu e ele crescemos junto escutando desde Daft Punk - Around the World...(ele é meu vizinho desde 4 anos de idade)
e todo dia trocamos ideias e musicas
entao isso vai ajudar bastante..

Um ajudando o outro..

E pode deixar q vo passar as especificaçoes
deixa eu entrar no site akew

Old Post May-11-2004 17:26  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

Então, dizem por ai que os Gemini's estão boms. Mas ai é o tal negócio, todos(quando eu digo todos acredite) os teste, reviews, etc, que leio sobre Gemini dizem que o produto é bom, mais se você tiver um poquinho mais pra gastar compra o Pioneer porque ai é garantido.

Uma coisa que eu nao gostei no CDJ 100-S é que ele nao tem Anti-Shock Memory, ele só tem um bom sistema de amortecimento, qualquer choque mais forte ele para de tocar por algums segundos, mais isso é uma coisa para se testar, se por exemplo voce bater a mão nele colocando cd's se isso causaria uma parada das musicas, nao sei avaliar o que é um choque mais forte, mais tirando isso, ele é o melhor custo beneficio do mercado.

Agora mixer Pioneer é um abusurdo o preço, nao sei se realmente vou sentir alguma diferença, alguem ai que conheça podia comentar sobre mixers e fones.

Old Post May-11-2004 21:46  Brazil
AmF
tranceaddict

Qnt aumentaria de um mixer da gemini pra um da pioneer?
nao precisa ser akeles super profissionais.
um q der pra fazer mix básicos.. com algumas coisas especiais..

Vc ta achando q o da Pioneer ta abuso de preço?
qual vc acha mais em conta?

E seria bem util mesmo que alguem q entenda melhor e tenha experencia a mais nisso postasse e desse umas ideias...

Agradeço desde já

Abraços.

Old Post May-12-2004 02:45  Brazil
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002

quote:
Originally posted by VanillaSky
Tem algum site que vocês conhecam pra obter informações sobre vinil? ou mesmo algum site que venda pela internet?

informações -> www.discogs.com

lojas -> www.chemicalrecords.co.uk ; www.only-djs.com ; www.juno.co.uk ; www.dancegrooves.com

Old Post May-12-2004 09:28  Portugal
Click Here to See the Profile for noikeee Click here to Send noikeee a Private Message Visit noikeee's homepage! Add noikeee to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
VanillaSky
tranceaddict

É depende do que você for querer de um mixer, eu por exemplo acho besteira Extração de BPM e outros efeitos tontos que só encareçem.

Old Post May-13-2004 06:00  Brazil
AmF
tranceaddict

quote:
Originally posted by VanillaSky
É depende do que você for querer de um mixer, eu por exemplo acho besteira Extração de BPM e outros efeitos tontos que só encareçem.

Qual mixer vc indicaria?
pode me citar exemplos de modelos q vc acha bom...

E vc conhece algum otro tocador de CD mais em conta e que tenha mesmas qualidades do da Pioneer..?

Desculpa ai a insistencia..é pq sobre tocadores de CD nao sei mto..
se fosse pick up ficava mais facil pq um amigo meu é DJ.. mas ele n sabe sobre tocadores de Cd..

Bem valeu e abraços.

Old Post May-13-2004 14:20  Brazil
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003
Smiley DJ The return of Sky6

Olá galera mô tempão !!! Cara para mim comprar meus (tenho 2) mixer's é = a quem vai comprar um computador ou um caro, moto, etc ... Você tem que saber o que vem com a peça e se o custo-benefício é bom. Eu começei com um da gemini de 4 canais com sampler's equalizador (fundamental p/ mim), posteriormente comprei (no sufoco) um BPM1000 da pioneer Lindoooooooooooooo cheio de sacanagens equalizador de baixo médio e grave independentes, contador (ou marcador) de BPM, ele diz em qual lado a música está saindo do eixo (p/ mim num serve de po... nenhuma). Entendeu cara para começar nada melhor do que dois cd's players grandes como se fossem video cassetes, depois um Denom (lixo nem vale a pena) e finalmente o ouro um CDJ (foda muito bom). Começe com um mixer básico de 2 ou 3 canais (compre usado) sai bem + barato é só para destruir mesmo depois quando vc estiver menos pior aí vc compra um gemini ou pionner novinho!!! Os melhores lugares p/ comprar são Estados Unidos (quase impossível) ou com Los Manos Cucarachas (Paraguay) pedindo a um Muanbeiro. Ex: o meu BPM1000 saia na loja DJ World no Rio a R$1300,00 e no cucaracha paguei R$900,00 e com garantia. Valeu !!! Espero ter ajudado !!! Ps: começei tb com as viritorolas (hehehe) do meu bisavo detonando a Xuxa nos scrath's heheh num zoa não hein Antes de mais nada vc tem que gostar do que vai fazer. Nunca toque nada do que não gosta pq ser DJ é ter estilo e ser NOBRE de alma !!!

Old Post May-20-2004 22:42  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Equipamento
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): « 1 [2] 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackplease ID #4 [2004] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackHysterie - You're The One (Instrumental) [2005]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 17:14.

Forum Rules: