|
|
|
|
 |
|
 |
 |
VanillaSky
tranceaddict
Registered: Mar 2004
|
|
|
É o que já comentaram por aqui, se tiver dinheiro compra Pioneer.
Eu achei no Ibazar, CDJ 100S da Pioneer por R$1.100.
Agora a questão é, será que vale realmente a pena gastar quase R$3.000 em uma coisa que você mal sabe se vai dar retorno(não é querendo desencorajar niguem, porque se eu tivesse o dinheiro disponivel já tinha comprado)
Manda as especificações do Gemini ai pra gente dar uma olhada.
|
|
May-11-2004 16:45
|
|
|
 |
 |
|
 |
 |
VanillaSky
tranceaddict
|
|
|
Então, dizem por ai que os Gemini's estão boms. Mas ai é o tal negócio, todos(quando eu digo todos acredite) os teste, reviews, etc, que leio sobre Gemini dizem que o produto é bom, mais se você tiver um poquinho mais pra gastar compra o Pioneer porque ai é garantido.
Uma coisa que eu nao gostei no CDJ 100-S é que ele nao tem Anti-Shock Memory, ele só tem um bom sistema de amortecimento, qualquer choque mais forte ele para de tocar por algums segundos, mais isso é uma coisa para se testar, se por exemplo voce bater a mão nele colocando cd's se isso causaria uma parada das musicas, nao sei avaliar o que é um choque mais forte, mais tirando isso, ele é o melhor custo beneficio do mercado.
Agora mixer Pioneer é um abusurdo o preço, nao sei se realmente vou sentir alguma diferença, alguem ai que conheça podia comentar sobre mixers e fones.
|
|
May-11-2004 21:46
|
|
|
 |
 |
noikeee
dubstep convert

Registered: Apr 2002
|
|
|
May-12-2004 09:28
|
|
|
 |
 |
VanillaSky
tranceaddict
|
|
|
É depende do que você for querer de um mixer, eu por exemplo acho besteira Extração de BPM e outros efeitos tontos que só encareçem.
|
|
May-13-2004 06:00
|
|
|
 |
 |
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003
|
|
The return of Sky6
Olá galera mô tempão !!! Cara para mim comprar meus (tenho 2) mixer's é = a quem vai comprar um computador ou um caro, moto, etc ... Você tem que saber o que vem com a peça e se o custo-benefício é bom. Eu começei com um da gemini de 4 canais com sampler's equalizador (fundamental p/ mim), posteriormente comprei (no sufoco) um BPM1000 da pioneer Lindoooooooooooooo cheio de sacanagens equalizador de baixo médio e grave independentes, contador (ou marcador) de BPM, ele diz em qual lado a música está saindo do eixo (p/ mim num serve de po... nenhuma). Entendeu cara para começar nada melhor do que dois cd's players grandes como se fossem video cassetes, depois um Denom (lixo nem vale a pena) e finalmente o ouro um CDJ (foda muito bom). Começe com um mixer básico de 2 ou 3 canais (compre usado) sai bem + barato é só para destruir mesmo depois quando vc estiver menos pior aí vc compra um gemini ou pionner novinho!!! Os melhores lugares p/ comprar são Estados Unidos (quase impossível) ou com Los Manos Cucarachas (Paraguay) pedindo a um Muanbeiro. Ex: o meu BPM1000 saia na loja DJ World no Rio a R$1300,00 e no cucaracha paguei R$900,00 e com garantia. Valeu !!! Espero ter ajudado !!! Ps: começei tb com as viritorolas (hehehe) do meu bisavo detonando a Xuxa nos scrath's heheh num zoa não hein Antes de mais nada vc tem que gostar do que vai fazer. Nunca toque nada do que não gosta pq ser DJ é ter estilo e ser NOBRE de alma !!!
May-20-2004 22:42
|
|
|
 |
 |
|  |
All times are GMT. The time now is 17:14.
Forum Rules: