|
hahaha que bacana, nunca imaginei que seria isso, axei que fosse tipo "contrario de cheesy" hehehe...
meu, peguei essa do marco v - godd...nooooooossaaaa que tezao de musica meu..nem eh perfeita neh ? huahauha a primera vez que eu li a letra fiquei assustado, hauhaua, eu esperando moh musica fofa do estilo "i feel you" =)
|